África do Sul deve receber 60 mil brasileiros em 2017

0
Tati Isler, representante do órgão de promoção turística da África do Sul.

Com o crescimento exponencial do turismo na África do Sul, o South African Tourism (SAT), em parceria com a companhia aérea South African Airways (SAA), promoveu nesta quarta-feira (13) o segundo roadshow  em São Paulo. O evento reuniu 27 suppliers e contou com apresentação de produtos sul-africanos para as principais agências e operadoras brasileiras.

Outros destaques no encontro foram as diversas experiências que o turista pode vivenciar, desde esportes radicais, tour gastronômico, arte e uma apresentação do destino Joanesburgo. A novidade é o roadshow  em Buenos Aires, na Argentina, no dia 15 de setembro – destino que a South African Tourism começa a trabalhar, assim como toda a América do Sul.

Boom no turismo

África do Sul só tem motivos para comemorar. O mercado brasileiro para o destino apresenta um constante aumento, com média superior a 100% nos últimos oito meses. Em junho deste ano, o crescimento foi de 176% em relação ao mesmo período do ano passado.

Entre os motivos para o “boom” está o encantamento que se tem pelo próprio destino, o custo-benefício e a alta oferta de voos diretos para Joanesburgo. “Os hotéis de luxo são oferecidos a preços acessíveis do que demais países, o preço acessível de passagens aéreas facilita a ida ao país, o que mostra que existia uma demanda represada e que agora é possível chegar ao destino. Todo nosso discurso é visto na prática”, disse Tati Isler, representante do órgão de promoção turística da África do Sul. A  expectativa é que 60 mil brasileiros visitem o país sul-africano este ano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here