Domingo, 28 de Maio de 2017

Agaxtur inicia venda de roteiros para a Copa

A Agaxtur Viagens iniciou a comercialização dos roteiros para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. A operadora é uma das parcerias da Torcida Brasil,credenciada pela CBF, juntamente com a Stella Barros, MMT Gapnet e Ambiental. Juntas estimam vender cinco mil para lazer e cinco mil para incentivo.

Serão 4 tipos de “Hospitalidade”. Match Club, Match Pavilion, Match Business Seat e Match Private Suite. Um diferencial é que, enquanto o Club e Pavilion terão camarote fora do estádio , as hospitalidades Business e Private Suite terão o camarote dentro da arena, além de outros diferenciais. Os valores de cada um variam e começam a partir de €5.000 euros o pacote terrestre – para sete dias. Os ingressos e aéreos são pagos a parte. “Estamos oferecendo ao nosso cliente uma verdadeira experiência e não apenas levando ele para assistir a um jogo da Copa”, disse Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur Viagens.

As expectativa são as melhores possíveis para a venda dos roteiros,  uma vez que a última Copa do Mundo foi no Brasil e deixou lembranças inesquecíveis. ” O futebol é o nosso esporte oficial. As pessoas amam e assistir uma Copa do Mundo é uma das experiências mais especiais que uma pessoa de ter. Seja em família ou em grupo de amigos, além de viajar e conhecer outro país, o que faz parte da proposta. Além disso, precisamos valorizar o trabalho dos agentes de viagens”, ressalta Aldo.

TREINAMENTO

Para que o agente possa conhecer os roteiros que estão sendo comercializado, o que as modalidades oferecem e sanar as dúvidas, a Agaxtur Viagens oferecerá treinamentos em dez capitais do país e interior, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba. O volume de vendas deve ser sentido a partir de setembro, mas até lá os , os parceiros devem estar bem preparados para comercializar o produto.

Para mais detalhes sobre os pacotes, acesse o link ou o site da Agaxtur Viagens.

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo