Air Europa confirma rota Madri – Recife e novas expansões no Brasil

    0

    Por Mayra Salsa 

    Em um encontro nesta terça-feira (8) com o grupo Globalia – que inclui a companhia aérea Air Europa, – Lisandro Menu Marque , diretor de desenvolvimento internacional do grupo, confirmou o plano de expansão no
    Brasil da companhia aérea , incluindo novas rotas. Uma delas é a que ligará Madri-Recife, prevista para ser inaugurada ainda este ano. No Nordeste, a aérea iniciou as suas operações na cidade de Salvador, em 2004.

    “Recife está bem posicionada. Analisamos junto com o diretor da Air Europa no  Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, e entendemos que a rota poderia ser o começo do investimento do grupo na  região”, disse.  A previsão de frequência será de 2 ou 3 saídas semanais.

    Outras rotas que estão sendo avaliadas são com destino ao Rio de Janeiro,previsto para 2018,  e Puerto Iguazu –  ainda sem previsão. ” Ainda que o Rio não esteja muito bem vista na Europa por causa da violência, queremos entrar neste mercado porque acreditamos que os novos negócios trarão melhorias”, argumenta Lisandro. Segundo ele, a escolha de Puerto Iguazu é mais estratégico porque possibilita a junção de clientes do Paraguai e Sul do país.

    A Air Europa também estreitou ainda mais a relação com a Ryanair e fez um acordo para surprir longos voos da aérea irlandesa, estratégias de expansão de ambas as empresas.

    Rede hoteleira

    Lisandro informou que  a Globalia estuda investir no setor de hotelaria e trazer a marca Be Live Hotels. Ao ser perguntando se a implantação seria em Fernando de Noronha, uma vez que os executivos estiveram na ilha, Lisandro disse que, embora o destino tenha um número expressivo de visitantes/ano, não tem uma venda específica para o mercado de luxo.

    [unitegallery Globalia080817]

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here