Air Europa e Avianca Brasil ampliam codeshare

Aliança agora alcança Recife, Curitiba e Florianópolis, totalizando 106 voos domésticos semanais

Na busca de crescer a oferta nacional, além de reforçar a conectividade no país para o continente europeu, a Air Europa e a Avianca Brasil adicionaram ao atual acordo de compartilhamento de voos a comercialização entre São Paulo com as cidades de Recife (PE), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), totalizando 42 novos voos semanais.

Segundo Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de expansão da América Latina, com a expansão, é possível ampliar as possibilidades de voos para Europa.  “Os passageiros europeus que vem ao Brasil também terão mais opções de conexões para estas cidades, por meio da nossa base em São Paulo (GRU) em parceria com a Avianca Brasil”, destaca o executivo.

Estes novos números somam-se aos 64 voos semanais, domésticos, operados pela Avianca Brasil, já compartilhados com a Air Europa desde dezembro de 2015. Esta parceria vem viabilizando as rotas entre as cidades de Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ) a São Paulo, Aeroporto Internacional de Guarulhos, de ondem partem os voos diários da Air Europa para Madri, na Espanha, e de lá para 48 destinos no mundo.

 

Equipe de Redação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo