Alaska Airlines começou a operar novos voos de San Francisco e Los Angeles para a Cidade do México

A Alaska Airlines começou a operar no dia 08 de agosto novos serviços desde São Francisco e de Los Angeles para o aeroporto Internacional Benito Juarez na Cidade do México. No início de novembro, a Alaska Airlines também introduzirá novos voos do Aeroporto Internacional de San Diego à Cidade do México, tornando-se a única companhia aérea a atender a Cidade do México dos três grandes aeroportos da Califórnia.

A Alaska Airlines marcou a ocasião bem ao estilo mexicano para os passageiros do voo inaugural de San Francisco, incluindo uma banda de Mariachis, além de oferecer churros e as tradicionais paletas mexicanas. O lançamento para a Cidade do México inicia a expansão de rede mais significativa nos 85 anos de história do “Alaska Group”com a inclusão de 29 novas rotas até o final de 2017.

“Com quase três décadas de serviço ao México, estamos felizes em voltar para a capital Mexicana e operar o maior número de voos da Califórnia para o México, mais do que qualquer outra empresa aérea com sede nos EUA”, disse Annabel Chang, Vice-Presidente da Alaska Airlines para a Baia de San Francisco”. O serviço para a Cidade do México é a nossa estratégia para tornar a Alaska Airlines a maior transportadora na costa oeste. Estamos ansiosos por receber nossos clientes a bordo, como a única companhia aérea com serviços para a Cidade do México a partir das três maiores cidades da Califórnia “.

“Estou confiante que os voos resultarão em oportunidades para promover a nossa cultura e também aumentar o fluxo recíproco de negócios e lazer”, disse Gemi José González López, cônsul geral do México em San Francisco. ” A Cidade do México e San Francisco são locais onde a história e a tradição encontram ideias criativas e modernas. A Alaska Airlines compartilha essa visão e tornou-se a força motriz para solidificar o comércio, os laços culturais e, acima de tudo, a parceria e a amizade entre o México e a área da baía de São Francisco “.

O serviço será diário entre a Cidade do México e San Francisco, duas vezes por dia entre a Cidade do México e Los Angeles e diário entre a Cidade do México e San Diego (a partir de 6 de novembro). A capital mexicana é o nono destino que Alaska serve entre o México e a Califórnia, incluindo Cancun, Ixtapa / Zihuatanejo, Loreto, Los Cabos, Manzanillo, Mazatlán, Puerto Vallarta e Guadalajara. A Alaska Airlines começou a voar para o México em 1988 e hoje opera mais de 100 voos semanais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo