Alelo tem cartão destinado a estrangeiros que chegam ao País

0

Por: Francieli Spadari

Os turistas que desembarcam em solo brasileiro agora têm uma opção mais simples e segura de realizar compras e saques no país, utilizando cartões pré-pagos diretamente em moeda real. A novidade, lançada pela Alelo para seu cartão MoneyCard, permitirá também que os estrangeiros fiquem blindados em relação à variação do câmbio, evitando que se preocupem em fazer conversões em cada compra para controlar o orçamento. 

 

Com a chegada dos grandes eventos esportivos, é importante que possamos oferecer soluções para que os turistas tenham mais segurança e comodidade em sua estadia. Estamos sempre atentos para atender as necessidades dos nossos clientes em qualquer parte do mundo, ressalta a diretora Comercial, Marketing e Produtos da Alelo, Ellen Muneratti. Outra comodidade para o estrangeiro é poder receber remessas do exterior sempre que necessitar.

 

Eficiente e seguro, o Moneycard é um cartão pré-pago Visa TravelMoney que que pode ser carregado em dólar, euro, libra e, agora, real. Com o cartão em mãos, o usuário pode fazer compras e saques, em moeda local, em mais de 200 países. São cerca de 30 milhões de estabelecimentos e mais de 1,8 milhão de caixas eletrônicos (ATMs) disponíveis, garantindo muito mais segurança ao viajante, que não precisa levar dinheiro em espécie e pode fazer o saque assim que chegar ao seu destino, em qualquer caixa automático com selo Visa/Plus. 

 

Para os brasileiros em viagem ao exterior, os cartões pré-pagos de viagem oferecem também vantagem financeira. Diferentemente dos cartões de crédito comum, nos quais as compras e saques realizados fora do país sofrem a incidência de 6,38% de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), o imposto é de apenas 0,38% nos pré-pagos de viagem. Além de poder controlar o valor do crédito e programar melhor os gastos da viagem, o consumidor evita o risco das variações do dólar. O valor de câmbio fechado na compra ou carregamento do cartão não muda.

 

Informações:  www.cartaomoneycard.com.br .

 

FS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here