American Express Card lança promoção a clientes Bradesco

0

Por: Rafael Lima

 

O American Express GlobalTravel Card e o Banco Bradesco lançam campanha que beneficia os clientes do banco que adquiram ou que já utilizem o cartão pré-pago American Express GlobalTravel Card para viagens internacionais. Durante o período da promoção, os clientes receberão um bônus adicional de 50 dólares ou equivalente em euro ou libra no saldo do Cartão ao carregarem ou recarregarem com o valor mínimo de 1.500 dólares ou o equivalente em euro ou libra.

 

 

 

A campanha terá a duração de 15 de abril a 31 de julho e é válida somente para clientes do Banco Bradesco. Para ter direito ao bônus, basta que o cliente solicite no site www.meubonusgtc.com.br que o valor será adicionado ao saldo do próprio Cartão do associado em até 72 horas após a solicitação. O bônus pode ser utilizado no exterior da mesma forma que o cliente já usa o Cartão, para fazer compras e saques fora do Brasil.

 

 

 

Para a American Express, a promoção tem por objetivo incentivar os turistas a utilizarem o cartão pré-pago, modalidade que garante mais segurança e conveniência, contribuindo com um melhor planejamento financeiro além de não oferecer o risco de oscilação  da moeda estrangeira. “O uso do American Express GlobalTravel Card permite o planejamento e ainda oferece benefícios exclusivos para o turista reduzir o impacto do aumento do IOF”, afirma Rose Del Col, vice-presidente para América Latina e Canadá para produtos pré-pagos da American Express.

 

 

 

Segundo Rose, o American Express GlobalTravel Card apresenta uma série de benefícios para os viajantes brasileiros como taxa de câmbio pré-fixada que facilita o planejamento financeiro, garantia de uma viagem mais segura, livre de imprevistos com um Cartão Reserva, reposição grátis do Cartão e saque emergencial gratuito. Não há tarifas de aquisição, anuidade ou inatividade e os fundos nunca expiram.

 

 

 

Além da campanha em parceria com o Bradesco, o American Express GlobalTravel Card oferece um Programa de Ofertas Exclusivas, com parcerias nas lojas preferidas dos brasileiros nos EUA, como Macys, Bloomingdales, Reebok, Premium Outlets, Universal Orlando Resort, entre outras. Ao realizar compras nessas lojas com o American ExpressGlobalTravel Card, os Associados recebem descontos que variam de 15% a 50%, o que muitas vezes amortiza o custo com o IOF. Numa simulação de uma carga de mil dólares no Cartão, por exemplo, se o viajante gastar pelo menos 300 dólares nessas lojas, o valor do IOF será totalmente recuperado.

 

 

 

R

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here