Azul confirma voos internacionais de Cabo Frio e Navegantes para Buenos Aires

A Azul recebeu aprovação das autoridades brasileira e argentina para as operações que partirão de Navegantes e Cabo Frio com destino a Buenos Aires, capital argentina. A companhia irá operar voos diários entre Navegantes (SC) e Buenos Aires (Ezeiza) e voos semanais, aos sábados, de Cabo Frio (RJ) para capital argentina, a partir de 16 de dezembro. Os bilhetes de ida e volta já estão disponíveis para compra em todos os canais de atendimento da companhia a partir de dez parcelas de R$ 90,50*.

As operações, serão realizadas com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes. Os voos diretos facilitarão o fluxo dos argentinos para os destinos tradicionalmente visitados por eles, como Balneário Camboriú e Búzios. Além disso, a conectividade das rotas para São Paulo (Viracopos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont), permitirá que ainda mais brasileiros acessem um dos principais destinos da América do Sul com rapidez e comodidade.

A bordo, os Clientes desfrutarão da reconhecida Experiência Azul, o conforto de aeronaves modernas e poltronas dispostas duas a duas, snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo