Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Bahia promove reuniões bilaterais em Lisboa

A Feira Internacional de Turismo de Lisboa (BTL) é vitrine para promoção dos atrativos da Bahia e também para uma série de ações que visam ao incremento da atividade turística, como a oportunidade de estreitar o relacionamento com dirigentes das empresas do setor.

O secretário do Turismo da Bahia, José Alves, lidera comitiva que promove reuniões bilaterais, durante a BTL, a fim de criar nova perspectiva de interação entre o setor público e o privado. Um dos encontros ocorreu no escritório do presidente do Conselho de Administração dos Hotéis Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Em pauta, ações promocionais conjuntas, a importância de realização de press trips (viagens para divulgação de destino turístico) e ampliação da rede de parceiros no eixo Lisboa-Salvador. “Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado positivo da reunião”, afirmou José Alves.

O objetivo agora é incluir a empresa de aviação TAP em um plano de trabalho promocional para intensificar o fluxo turístico entre Lisboa e Salvador, explicou o secretário. “Podemos atrair não somente um número maior de visitantes portugueses, mas também de europeus que tenham Lisboa em sua rota”, finalizou.

Equipe de Redação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo