Bahia promove reuniões bilaterais em Lisboa

    0

    A Feira Internacional de Turismo de Lisboa (BTL) é vitrine para promoção dos atrativos da Bahia e também para uma série de ações que visam ao incremento da atividade turística, como a oportunidade de estreitar o relacionamento com dirigentes das empresas do setor.

    O secretário do Turismo da Bahia, José Alves, lidera comitiva que promove reuniões bilaterais, durante a BTL, a fim de criar nova perspectiva de interação entre o setor público e o privado. Um dos encontros ocorreu no escritório do presidente do Conselho de Administração dos Hotéis Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

    Em pauta, ações promocionais conjuntas, a importância de realização de press trips (viagens para divulgação de destino turístico) e ampliação da rede de parceiros no eixo Lisboa-Salvador. “Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado positivo da reunião”, afirmou José Alves.

    O objetivo agora é incluir a empresa de aviação TAP em um plano de trabalho promocional para intensificar o fluxo turístico entre Lisboa e Salvador, explicou o secretário. “Podemos atrair não somente um número maior de visitantes portugueses, mas também de europeus que tenham Lisboa em sua rota”, finalizou.

    Equipe de Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here