Bancorbrás lança pacote para Vale dos Vinhedos

    0

    As bebidas brasileiras têm se destacado no cenário internacional, principalmente os espumantes. A variedade de uvas cultivadas em solo brasileiro e a alta qualidade nas etapas de produção têm estimulado a exportação de produtos nacionais. O Sul do país, especificamente o Rio Grande do Sul, é um dos expoentes nesse mercado.

    Localizado na Serra Gaúcha, a 120 km da capital Porto Alegre, o Vale dos Vinhedos reserva uma experiência única para os visitantes. A região une as tradições culturais, gastronômicas e históricas deixada pelos imigrantes italianos com as modernas técnicas de produção de uvas, vinhos e espumantes.

    As mais de vinte vinícolas, distribuídas entre os municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, são a atração principal do lugar. Para quem tem a curiosidade e a vontade de conhecer de perto os processos de produção de rótulos brasileiros reconhecidos tanto no mercado interno quanto no externo, a Agência de Viagens Bancorbrás oferece pacote completo ou somente passeios para curtir a Rota dos Espumantes.

    Na região, as vinícolas disponibilizam visitações guiadas para conhecer desde a história do local, quanto para ver de perto as etapas de produção e degustar alguns produtos da casa. Além do tour com guias profissionais, o turista pode explorar um dos cenários mais belos da Serra Gaúcha por meio de um transporte peculiar: a Maria Fumaça. Partindo de Bento Gonçalves, o trem segue com destino a Carlos Barbosa e passa por uma série de paisagens de tirar o fôlego.

    Para mais informações, basta ligar para 3004-9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here