Bancorbrás quer manter inovação para atrair viajantes

0

A agência de viagens Bancorbrás, visando não acompanhar a crise econômica que atinge o País, quer continuar inovando em seus produtos para atrair a atenção dos viajantes, mesmo que suas preferências não sejam mais as mesmas de outrora.

“Em 2015, houve uma queda na demanda no geral, apesar do nosso mercado continuar 60% nacional e 40% internacional, sendo que este último continua aquecido para Europa. Somos muito versáteis, criativos e estamos nos mexendo para não passar por dificuldades nesse momento de crise, adequando a realidade do cliente à nossa, até porque, como sempre digo, a viagem já virou um artigo de primeira necessidade para as pessoas”, disse o diretor de área da Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira. “Nesse momento, elas podem não ir para algum destino mais longe, mais caro ou por tanto tempo, mas elas não deixarão de viajar. Para o próximo ano, pretendemos continuar inovando para que as pessoas também continuem a viajar conosco”, complementou.

 

FA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here