Braztoa premia agentes do Sul que mais pontuaram no Passaporte Braztoa

0

A Braztoa premiou o agente de viagens que mais pontuou no Passaporte Braztoa, na Região Sul. O evento aconteceu na última quinta, 19, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, e fez parte do “Experiência Braztoa – Volta ao Mundo Em Um Dia”, criado para capacitar os profissionais do turismo de maneira diferenciada. 

“Os agentes do Sul estavam precisando de um formato diferenciado de evento como este. Todos aproveitaram cada minuto”, disse a diretora regional da Braztoa, Tamar Finkelstein, referindo-se às apresentações e capacitações completamente sensoriais apresentadas pela entidade.

O grande momento ficou com a noite de premiações, quando foram nomeados e premiados os agentes da região Sul ganhadores do Passaporte Braztoa. Confira a lista completa de premiados da noite.

Região Sul 

1º Colocado – Neilla Vicentini – CONCEITO VIAGENS E TURISMO LTDA – Florianópolis (SC)

2º Colocado – Daiane Cristina Berlatto – PASQUALOTTO TURISMO – Garibaldi (RS)

3º Colocado – Luciane Garcia – DIARIO DE BORDO – Porto Alegre (RS)

4º Colocado – Josie Lazzari da Silva – BEL TURISMO E PASSAGENS – Joiville (SC)

5º Colocado – Eduarda Kraemer Cano – INOVE TRAVEL – Porto Alegre (RS)

6º Colocado – Indianara P. Souza – BEL TURISMO – Joiville (SC)

7º Colocado – Vivian Belz – DPR TURISMO – Curitiba (PR)

8º Colocado – Lisiane Silva – INTERMUNDO TURISMO – Bal. Camboriu (SC)

Vale lembrar que os agentes ganhadores das regiões Sudeste e Centro-Oeste serão conhecidos no próximo dia 26, no evento do Rio de Janeiro, que acontece durante a Convenção Braztoa 2015, em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau.

Neste mesmo dia, será revelado o grande vencedor, que será contemplado com uma viagem de volta ao mundo de 30 dias, por ter acumulado mais pontos durante a campanha Passaporte Braztoa. O evento “Experiência Braztoa – Volta ao Mundo Em Um Dia” conta com patrocínio da Equador, Europa, Grã-Bretanha e Nova Zelândia.

 

FA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here