BWT Operadora e Serra Verde Express concedem descontos especiais

Em abril, a Serra Verde Express e a BWT Operadora, empresas do núcleo de turismo da holding Higi Serv, estão com descontos especiais para quem quiser fazer o passeio de trem mais bonito do Brasil. Aplicadas em datas comemorativas, até o final do mês as promoções serão válidas nos dias 25, Dia do Contabilista; e 30, Dia do Ferroviário, profissionais que terão 15% de desconto no embarque. Também no dia 30, aniversário de Erechim, no Rio Grande do Sul, os moradores da cidade terão 50% de desconto.

Para realizar a compra com desconto, basta comparecer em qualquer agência de viagens, em Erechim, ou entrar em contato direto com a Serra Verde Express, apresentando um comprovante de residência, no próprio nome, tanto na compra, como na hora do embarque (o desconto é válido apenas para embarque no dia do aniversário da cidade).

De forma regular, aniversariantes do mês tem 100% de desconto no bilhete, pagando apenas a taxa de embarque no dia do aniversário.

O roteiro começa na Estação ferroviária de Curitiba, partindo para Morretes, onde os passageiros degustam o barreado, um almoço típico da região. O valor integral da tarifa na categoria econômica é de R$ 166,00, por pessoa, ida e volta. Crianças de 0 a 5 anos, no colo dos pais, pagam tarifa de R$ 6,00 por trecho.

Para mais informações: (41) 3888-3499 ou pelo site www.bwtoperadora.com.br

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo