Começa a construção do Blue Park, maior parque aquático do Sul do país

Começou, na primeira semana de agosto, a construção do Blue Park, o maior parque aquático do Sul do País. Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o novo empreendimento tem 62 mil m² de área e está sobre a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta, o Aquífero Guarani. Entre as principais atrações do parque aquático, está uma praia de ondas termais de 11 mil m² de faixa de areia e, com isso, a cidade das Cataratas já conhecida por suas atrações de lazer, agora passa a figurar também entre as três cidades com maiores praias termais do mundo.

A primeira fase do empreendimento idealizado pela Rede Mabu Hotéis e Resorts deve ser inaugurada no verão de 2017/2018. E a segunda fase também tem data para iniciar, a previsão para início das obras é em 2020. Esse grande projeto soma-se ao My Mabu, empreendimento de propriedade compartilhada que também será construído no extenso complexo de mais de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort. A previsão da entrega dos apartamentos My Mabu é em 2019.

Ao todo, o My Mabu terá 420 apartamentos. Com 48 m² e 97 m², para 4, 6, 8 e até 10 pessoas. Os apartamentos têm valores que variam de acordo com a metragem e período de utilização. O custo de uma fração do apartamento chega a ser 30% inferior se comparado à aquisição de uma segunda residência. Os apartamentos serão entregues decorados – projetados pelos premiados arquitetos Jayme Bernardo e Carlos Mauad – e oferecem aos usuários toda a infraestrutura necessária para desfrutar as férias com conforto e tranquilidade.

O cliente dispõe da manutenção do espaço, com serviços de hotelaria e governança, o que garante que o apartamento sempre estará pronto para as férias, sem preocupações com limpeza, segurança, mobília etc. Outra vantagem exclusiva é a possibilidade de usufruir da estrutura completa do Mabu Thermas Grand Resort – como os restaurantes e praia termal – e ter, a poucos metros do apartamento passe livre ao maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo