Copa Airlines cancela seus voos a San Juan Santo Domingo e Punta Cana por conta do Furacão Maria

0

A Copa Airlines informa a seus passageiros que a maioria de suas operações desde e para San Juan (Porto Rico) e Santo Domingo e Punta Cana (República Dominicana) nesta quarta e quinta-feira, 20 e 21 de setembro, serão suspensas devido à passagem do furacão Maria. A companhia tomará todas as medidas pertinentes para permitir que os passageiros cujos itinerários tenham sido afetados por este fenômeno natural cheguem a seus destinos finais o mais rápido possível.

Com o objetivo de oferecer alternativas a esta situação aos passageiros afetados, a Copa Airlines disponibiliza, a quem tenha emitido seu bilhete até 18 de setembro e com data de viagem de 19 a 26 de setembro, a opção de alterar sua data de voo até 16 de outubro sem penalidade alguma.

As alterações estarão sujeitas à disponibilidade de voos e a reemissão do bilhete deve ser realizada até 25 de setembro. Igualmente, a Copa Airlines informa que está à disposição para reembolsar, sem penalidade, aos clientes cujos voos tenham sido cancelados por esta situação, se esta for a escolha deles em vez de remarcar a viagem.

Para mais informações sobre o estado dos voos, consultar no site.  A empresa reitera  que a segurança de nossos passageiros e tripulantes é nossa maior prioridade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here