Copa aumenta frequência do voo Brasília – Panamá

A Copa Airlines anuncia o aumento da frequência do voo partindo de Brasília para o Panamá. Ao completar 6 anos de atividade no Distrito Federal e depois do grande sucesso do voo que atualmente opera, a Copa presenteia os brasilienses com mais uma frequência que os ajudará a chegar em seu destino pelas Américas com mais facilidade e pontualidade.

Atualmente, a Copa opera um voo diário para o Panamá com origem em Brasília. Desde 15 de junho, mais um voo passou a operar quatro vezes por semana – domingo, quarta-feira, quinta-feira e sábado, às 12h45. O voo será realizado pela aeronave modelo 737-800 com capacidade para 158 passageiros.

“É uma grande alegria para a Copa Airlines presentear os brasilienses com mais uma opção de voo. É uma forma de agradecimento à confiança depositada em nossa companhia e uma resposta à demanda que vem crescendo nos últimos meses”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil. “A nova frequência representará um incremento nos negócios e no turismo, e reforça a presença institucional da Copa na cidade”, completa.

Brasília é um importante centro de conexões para as cidades no Norte e Nordeste e por estar no centro do país, Brasília se torna um hub natural para as outras regiões.  A oferta de uma nova frequência ajudará a aumentar a capilaridade e ampliará a cobertura de mercado nessas regiões.

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui