Costa antecipa comemorações de 70 anos em águas brasileiras e anuncia novidades

0
Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing para o Brasil; Cintia Peloso, coordenadora de Marketing Brasil; Dario Rustico, diretor geral de Marketing e Vendas da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Renê Hermann, diretor geral da armadora para a América do Sul

Por Mayra Salsa

Em 2018, a Costa Cruzeiros celebrará 70 anos. Para comemorar a data com os hóspedes futuros e agências de viagens parceiras, a armadora divulgou algumas das inúmeras novidades que serão lançadas ao longo do ano.

Uma delas é a campanha especial da Costa Crociere baseada na experiência “Felicidade ao Quadrado”. Até o dia 30 de setembro, o hóspede que reservar um cruzeiro com saídas entre 20 de dezembro de 2017 e 31 de dezembro de 2018 para a temporada na América do Sul ganha um desconto de 500 dólares por cabine. Para os turistas que querem comprar um cruzeiro pela Europa, entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2019, terá o benefício do desconto de 500 euros por cabine.

Outra novidade é que os mega navios Favolosa e Fascinosa farão a temporada do verão 2017/2018 nas águas da América do Sul, uma forma de comemorar os 70 anos de atuação ininterruptas da Costa Cruzeiros pelas águas brasileiras. Cada transatlântico possui capacidade para receber 3.800 pessoas a bordo.

A Favolosa navegará entre dezembro de 2017 e março de 2018, com embarque da cidade de Santos (SP). O mesmo navio será palco de cruzeiros temáticos e receberá o projeto Emoções ao Mar, do cantor Roberto Carlos, entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro. A Fascinosa realizará o embarque a partir do Rio de Janeiro. Ambos transatlânticos passarão pelos principais destinos turísticos da região: Buenos Aires , Montevidéu, Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus, Maceió, Recife, Angra dos Reis, Búzios, Santos, Ilha Bela, Porto Belo e Balneário Camboriú, estreando nesta última cidade.

Foco nos brasileiros

O mega navio Costa Diadema, flagship da frota Costa Cruzeiros, inaugura este mês serviços dedicados aos hóspedes brasileiros, com material customizados e tripulação que fala o idioma português. “Queremos que os brasileiros tenham acesso aos mais diferentes destinos. Agora, nosso desafio é fazê-los explorar o mundo e proporcioná-los o espírito italiano”,disse Renê Hermann, diretor geral da armadora para a América do Sul.

Dois em um

Pela primeira vez, a companhia realiza na temporada 2017/2018 os cruzeiros Fitness e Bem-Estar simultaneamente, a bordo do Costa Favolosa, a partir do dia 25 de fevereiro do ano que vem.

Inovação

Antes de embarcar, sempre bate aquela curiosidade para saber mais detalhes de como deve ser um cruzeiro. Para isso, a Costa lançou nesta terça-feira (12)  uma plataforma de realidade virtual inédita no segmento de cruzeiros, que possibilita ao futuro hóspede conhecer a estrutura no navio nos mínimos detalhes, antes mesmo de ele embarcar.

A plataforma, já no ar, permite que os hóspedes percorram todos os decks de um mega navio Costa e vivenciar antecipadamente o conceito italy´s finest. “Os óculos estarão disponíveis em agências de viagens parceiras localizadas em diferentes regiões do país e, além disso, o cliente poderá acessar por meio do smartphone e vivenciar a experiência”, ressaltou Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing para o Brasil.

No portal exclusivo para agentes, é possível consultar reservas, altar dados, adicionar serviços, baixar conteúdo sobre os navios e roteiros ao redor do mundo, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here