Cresce a procura por viagens a destinos exóticos

De acordo com a Raidho Viagens, operadora especializada em destinos diferenciados e exóticos, o primeiro semestre de 2017 mostrou-se mais otimista do que o mesmo período de 2016. De janeiro a junho, a procura por destinos exóticos cresceu 17% o que demonstra que o brasileiro, aos poucos, retoma o hábito de viajar para o exterior.

Lucila Nedelciu, diretora da operadora, destaca que a Índia é um dos destinos mais procurados. “Quando falamos em turismo exótico, a Índia é o primeiro país a ser citado pelas pessoas e uma importante fatia das nossas vendas”, diz a executiva que já esteve mais de 15 vezes no local. “As pessoas estão em busca do lazer aliado ao bem estar e procuram se aprofundar na cultura e espiritualidade”, explica.

Para a Índia, a operadora oferece, hoje, pacotes para vários perfis de viajantes, para quem procura apenas o lazer, ou interesses diversos, inclusive grupos de Ioga, com acompanhamento de profissionais renomados do mercado, agregando valor à viagem, como Dany Sá, Paulo Junqueira e Gerson D´Addio.

Destinos exóticos
Para oferecer esses pacotes tão diferenciados, Lucila explica que ela e Roberto Nedelciu, também diretor da operadora, viajam constantemente para entender melhor os destinos e identificar as opções mais adequadas aos clientes no Brasil. “Nossos colaboradores também são incentivados por nós e nossos parceiros a buscarem essas experiências nos destinos ao redor do mundo, o que faz com que tenhamos produtos realmente consistentes, atendimento muito diferenciado e crescimento constante”, explica.
A Raidho destaca ainda que outros destinos estão voltando a ganhar força, como Nepal, que está se reerguendo e incentivando muito o turismo, depois de passar por um terremoto, em 2015.
“Butão é outro destino que encanta os turistas, pois ainda mantém suas tradições e cultura, budista, e com pouca influência do ocidente. O país está se fortalecendo e logo será descoberto pelos brasileiros. Vale muito a pena incluí-lo nos planos de viagem, assim como o Tibete”, destaca.

12
Lucila também enfatiza que diversos países fazem parte do portfólio de pacotes da Raidho, como Tailândia, Papua Nova Guiné, Filipinas, Ilhas Fiji, entre outros. “Temos pacotes para os mais variados perfis de turistas, bem como diversos grupos interessantes para os quatro cantos do mundo, o que faz com que sejamos uma operadora referência em viagens diferenciadas”, finaliza.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo