Dicas da Hertz para quem vai alugar um carro no fim de ano

Por: Chris Flores

A locação de um automóvel no Brasil pode ajudar os brasileiros a vencer as dimensões continentais do País. Com a chegada das férias de fim de ano, a Hertz Aluguel de Carros pretende incentivar a locação de veículos para o período, trazendo dicas para que os clientes se sintam mais confiantes ao contratar os seus serviços. Confira abaixo: 

 

1 – Faça o seu próprio roteiro e verifique se a locadora na qual você pretende alugar um carro opera em diversas cidades, para que seja possível a devolução do seu veículo em outro destino, caso haja necessidade. Isso te dará facilidade de locomoção, praticidade e conveniência.

 

2 – Verifique se a locadora que você escolheu renovou a frota de veículos recentemente. Isso mostra o comprometimento da companhia com a segurança e a qualidade do serviço oferecido ao consumidor.

 

3 – Analise se a locadora possui uma frota nova e diversificada, que atenda as suas necessidades e preferências no momento da locação. Esta será a oportunidade de reservar o tipo de veículo ideal para a sua viagem: com o preço que caiba no seu bolso e o conforto que você deseja.

 

4 – Busque locadoras que realizam parcerias que tragam benefícios, como tarifas especiais, serviços diferenciados e pontos em programas de fidelidade. Companhias de aéreas, cartões de crédito, bancos e redes hoteleiras são algumas das empresas parcerias das grandes locadoras.

 

5 – Adquira proteções, seguros e serviços adicionais de acordo com a sua necessidade.

 

6 – Avalie o programa de fidelidade da empresa, você poderá obter um serviço diferenciado, descontos únicos, evitar filas no balcão de atendimento e ainda acumular pontos e trocar por diárias grátis.

 

7 – Analise os benefícios oferecidos aos clientes, como produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de bebê, serviço de motorista, grupos especiais e diferenciados que tragam mais comodidade a sua viagem.

 

8 – Se você é menor de 21 anos, fique atento as regras da locadora para o aluguel de veículos. (A Hertz é a única locadora no Brasil a proporcionar o aluguel de carros por motoristas com menos de 21 anos.)

 

9 – Verifique a credibilidade da locadora no mercado. É importante que ela possua operação reconhecida internacionalmente.

 

10 – “Planeje suas férias com antecedência e verifique as vantagens que a Hertz pode te oferecer. Temos tarifas especiais para locações nos finais de semana e também para este período de descanso tão especial para os brasileiros”, afirmou a diretora de marketing da Hertz, na Paula Kuba Ide.

 

Informações:www.hertz.com.br

 

 

CF

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui