Diretores do Festival JPA visitam ministro do Turismo

    0
    Min Marx Beltrão

    O ministro do Turismo, Max Beltrão, recebeu uma visita de cortesia dos diretores do Festival JPA, Claudio J S Junior e Bruno Mesquita, em seu gabinete.

    “Foi uma visita de cortesia e agradecimento à presença dele no Festival no ano passado, e aproveitamos para convidá-lo para estar conosco este ano novamente, o que foi aceito de imediato”, afirmou Junior.

    Na oportunidade, os diretores do evento paraibano apresentaram detalhes da edição deste ano, considerado o maior do Norte e Nordeste. O ministro, que já é parceiro do Festival, confirmou de pronto a sua presença pela segunda vez na solenidade de abertura do 7º Festival JPA, como também a participação do Ministério do Turismo.

    O Festival JPA chega à sua 7ª edição com novidades, entre elas, uma maior internacionalização e ampliação de áreas para a participação de um maior número de expositores. No ano passado, 3,4 mil profissionais do turismo – a maioria agentes de viagens – estiveram circulando pelos corredores do evento, o que representou um crescimento de 14% em relação a 5ª edição. Também houve um acréscimo de 10,1% no número de estandes instalados, com a participação de 33 fornecedores internacionais – aumento de 10% -, segundo a organização do evento.

    Da Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here