Sábado, 27 de Maio de 2017

E-HTL lança campanha de incentivo aos agentes

Flavio Louro, diretor geral da E-HTL

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes brokers de carros e hotéis do Brasil – aproveitou o dia do turismo nacional (08/05) e criou a “Semana do Turismo Nacional” uma série e newsletter especiais para as agências que tem cadastro. Na campanha de incentivo com seus parceiros há prêmios que vão de vouchers do restaurante Outback Steakhouse até diárias em hotéis.

No total serão três campanhas diferentes, todas com validade para vendas realizadas nos meses de maio e junho. A primeira delas premiará a todos os parceiros que venderem R$ 1.500,00 ou mais em hotéis da rede Samba com vouchers no valor de R$ 100,00 para serem utilizados em restaurantes da rede Outback Steakhouse. As vendas válidas são aquelas com entrada e saída nos meses de maio e junho.

Ainda premiando com vouchers de R$ 100 para o Outback Steakhouse, a segunda campanha é voltada para os Top 10 emissores em vendas de Avis Budget – aluguel de carros – com a E-HTL Viagens. Para serem válidas as reservas devem ser feitas e pagas até o dia 30 de junho. “Estamos cada vez mais conectados com nossos parceiros, seja com promoções, campanhas ou a prática de preços mais acessíveis”, comentou Flavio Louro, diretor geral da E-HTL.

Já para o agente que vender mais diárias no Hotel Sol Barra, um dos mais buscados de Salvador, a E-HTL Viagens vai oferecer duas noites de hospedagem no Hotel Sol Bahia Sleep, também na capital da Bahia. Para esta campanha serão contabilizadas apenas as reservas pagas até 10 de julho.

“Estamos investindo em mais campanhas e mais parcerias para deixar nossos parceiros mais satisfeitos com a E-HTL”, completou Louro.

As divulgações dos vencedores serão realizadas no começo do mês de julho.

Informações: www.e-htl.com.br

Da Redação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo