El San Juan Hotel reabre em Porto Rico

O El San Juan Hotel, uma propriedade de luxo, estilo de vida e entretenimento de referência em Porto Rico, juntou-se hoje a Curio – A Collection by Hilton. Como a coleção global de rápida expansão de hotéis distintos de alto nível superior da Hilton , Curio atende a viajantes apaixonados que procuram descoberta e experiências autênticas e locais. Com propriedade gerida por LEÓN, MAYER & Co., que também é coproprietário do hotel, e coadministrado pela IMPRINT Hospitality e Aimbridge Hospitality, o hotel de 388 quartos celebra a primeira propriedade de Curio – A Collection by Hilton em Porto Rico.
“Com a reabertura hoje do El San Juan Hotel, estamos orgulhosos de continuar nosso crescimento em todo o Caribe, acolhendo-o como a primeira propriedade da Coleção Curio nesse destino espetacular”, disse Mark Nogal, diretor global, Curio – A Collection by Hilton.
Originalmente inaugurado em 1958 com muita pompa e um dos favoritos das celebridades que incluíam Tony Bennett e Sammy Davis Jr., o El San Juan Hotel, Curio Collection by Hilton está localizado de frente ao mar no distrito de Isla Verde de San Juan, situado em três quilômetros de praia intocada, recentemente eleita a melhor Praia Urbana dos Estados Unidos pela USA Today’s 10Best Readers’ Choice Awards.

Desenhado por Jeffery Beers International, um dos melhores designers de hotéis e restaurantes do mundo, o visual moderno e a sensação de extravagancia podem ser sentidos por toda parte. A frente do hotel foi completamente transformada e atualizada. Ela também apresenta uma escultura projetada pelo aclamado artista local Luis Torruella. O design the Torruella da esfera de 2,5 metros que flutua em uma piscina é inspirado na estreita relação que Porto Rico e o hotel dividem com música, dança e natureza. O amplo lobby apresenta um teto de mogno entalhado à mão e um lustre icónico enquanto os quartos, suítes e villas usam pedra em tons quentes, criando um ambiente descontraído, mas sofisticado.

Proporcionando diversas e distintas experiências gastronômicas, o hotel El San Juan dispõe de cinco restaurantes premiados. Além disso, o El San Juan Hotel possui um Grand Ballroom de 1.025 metros quadrados – o segundo maior em San Juan, quatro piscinas, seis bares e o vibrante El San Juan Beach Club. Ao longo do próximo ano, o hotel vai apresentar, entre outras coisas, uma nova programação inovadora, um spa espaçoso e sofisticado, instalações de academia e novos conceitos de restaurante em locais recém-concebidos.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo