Fátima é o nome do novo avião da TAP

    0

    A TAP batizará uma das suas aeronaves para marcar os 100 anos das Aparições de Fátima e a visita do Papa Francisco a Portugal. Será precisamente “Fátima” o nome de um dos novos Embraer 195 que a TAP irá receber este ano e que será integrado na frota regional da companhia.

    Enquanto Companhia aérea de Portugal e dos portugueses, a TAP junta-se, desta forma, à celebração do centenário das Aparições, num momento de grande projeção internacional, em que o país recebe o Sumo Pontífice e visitantes oriundos de várias partes do mundo. À margem desta data em particular, Fátima recebe, atualmente, seis milhões de visitantes por ano, sendo um dos mais importantes destinos de turismo religioso no mundo.

    Esta é mais uma iniciativa da TAP no âmbito do projeto “Abraçar Portugal”, apresentado no 72º aniversário da Companhia, a 14 de março deste ano. Na altura, a TAP anunciou o batismo de toda a frota ao serviço da TAP Express com o nome dos 18 distritos e das duas regiões autônomas portuguesas, assumindo-se como promotora do país e das suas regiões.

    A marca TAP Express veio substituir a marca PGA – Portugália no dia 27 de março do ano passado. A respectiva frota integra, atualmente, nove Embraer 190 e oito ATR 72-600, sendo esperados quatro novos Embraer 195 ao longo do ano, que deverão entrar em operação já do segundo semestre.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here