Avirrp 2017

Feira será repensada, mas foco continuará sendo a capacitação

Os patrocinadores da Avirrp Claudio Souza (Vento Sul Turismo),  Celso Guelfi ( GTA)  Tereza Suyane (Rio Grande do Norte) , junto com Evandro Oliveira (Avirrp)

Por Mayra Salsa

Em coletiva de imprensa para apresentar o balanço da 21a Avirrp, o presidente Evandro Oliveira atualizou os dados da edição. Foram 2.628 inscritos, mais do que o ano passado. O Centro de Eventos Taiwan foi ocupado por 89 estandes,29 a menos que 2016. Evandro ressaltou que, embora tenha reduzido o número de expositores, as capacitações destinadas aos agentes superaram as expectativas. “As salas estavam cheias, deu overbooking. Vamos cada vez mais nos aproximar dos agentes. Esse é o nosso papel”, enfatizou.

Este ano as agências que não realizaram as inscrições antecipadamente puderam visitar os estandes e participar das capacitações gratuitamente. A ausência de operadores e companhias aéreas também foi lembrada por Evandro. “Percebemos o distanciamento entre as aéreas e agências . Antigamente éramos parceiros. Hoje eles esperam que façamos o trabalho a custo zero”, avaliou.

Mesmo com as dificuldades, o presidente divulgou as datas da próxima edição: 4 e 5 de agosto de 2018. O formato físico será o mesmo, mudando apenas as ilhas de capacitações.

 

Valorização dos agentes

Evandro Oliveira  anunciou também a campanha ” Viajar é com Agente”  que tem dois objetivos. Um é atingir o consumidor final para que eles entendem e valorizem o trabalho do profissional. Outra é para que os próprios agentes divulguem o material e que o material seja difundido em todo o Brasil”, explicou. Evandro disse que ,em breve, serão divulgados mais detalhes sobre a ação.

Veja fotos do segundo dia.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo