Flytour Viagens e Paraíba iniciam capacitações em São Paulo

0

Daniel Firmino e Michael Barkoczy, da Flytour Viagens com Ruth Avelino e Catarina Brasil

A noite foi de capacitação. A Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour Gapnet – em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), realizou ontem, dia 23, na sede da operadora em São Paulo, a primeira etapa de capacitações de agentes de viagens pelo Estado de São Paulo. Hoje, dia 24, o evento acontece em Santo André e na próxima sexta-feira, dia 26, na cidade de São José dos Campos. A expectativa é treinar mais 200 agentes nos três dias de evento.

Além da PBtur, a Flytour Viagens reuniu 22 hoteleiros, secretarias e receptivo para incrementar o conhecimento dos agentes e amplificar as opções de vendas por todo Estado da Paraíba. “Esta é a primeira vez que reunimos um grupo tão grande de hoteleiros para uma capacitação fora do Estado. Isso reflete a importância desta parceria para o mercado paraibano”, afirma a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino Cavalcanti.

Para o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, o momento é do nacional e a Paraíba vem como uma opção diferenciada. “Somos pioneiros na venda desse destino porque acreditamos no potencial da Paraíba. Nossa intenção é levar a Paraíba para os top five destinos nacionais dentro da Flytour Viagens”, disse. Segundo Barkoczy, a operadora registrou um aumento de 15% nas vendas do destino em 2015. “Nossa meta para 2016 é crescer entre 40% a 50%”, afirma.

Segundo Catarina Brasil, coordenadora de Turismo de Campina Grande, a Paraíba tem investido em ações de capacitação em busca de fomentar a procura por outras regiões do Estado. “Temos como objetivo mostrar as novidades da Paraíba para as operadoras parceiras e apresentar o destino para o brasileiro de uma forma diferenciada”, disse.

Para o diretor de produtos Nacionais da Flytour, Daniel Firmino, a parceira com destinos, especialmente em ações como a realizada com a Paraíba em São Paulo, reflete o engajamento e a parceria da Flytour Viagens com os destinos nacionais. “Este ano será o ano da Paraíba no doméstico nacional”, acredita.

Evento Maior

Para divulgar o Estado de uma maneira massiva e marcante, a comitiva formada pela PBTur, Prefeitura de Campina Grande, Lucky Receptivo e outros 22 hoteleiros regionais apresentou sua intenção para participar do 2º Hiper Feirão de Viagens Flytour que acontece de 7 a 9 de outubro, em Santos (SP).

Segundo Ruth, a ideia é participar com um leque diferenciado de opções de destinos, hospedagem, serviços e gastronomia dentro do Hiper Feirão de Viagens.

“Queremos intensificar a promoção da Paraíba e vamos voltar mais fortes para o feirão este ano. O modelo apresentado na primeira edição trouxe maior possibilidade de promoção junto aos agentes e consumidores finais, dando maior visibilidade para o destino”, disse. A ideia é que a Paraíba tenha destaque em sua participação com estandes diferenciados ou até uma “rua específica” para a promoção.

Informações: www.flytour.com

 

Equipe de Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here