Flytour Viagens realiza famtour em Natal com agentes campeões de vendas

    0

    O Rio Grande do Norte recebe 2,5 milhões de turistas por ano e dados da Superintendência da Polícia Federal no Estado mostraram que a quantidade de visitantes cresceu 12% entre 2015 e 2016. Diante de números tão expressivos, a Flytour Viagens – operadora de turismo do grupo Flytour -, junto aos hotéis Esmeralda Praia Hotel e Pipa Lagoa Hotel, realizou um famtour para os agentes de viagens de São Paulo entre os dias 13 a 17 de maio. A capacitação contou com a participação dos 13 parceiros da capital e do interior de São Paulo que estão na lista dos que mais comercializam produtos da operadora no Estado.

    A viagem de cinco dias para Natal, Rio Grande do Norte, contou com passeios pela região dos hotéis, jantares temáticos e palestras especiais de apresentação dos empreendimentos e das atrações locais. “Oferecemos os tours para que nossos agentes possam se atualizar e se aproximar ainda mais dos destinos com os quais trabalham. É muito importante para conseguirem passar uma experiência mais real na indicação para os clientes”, contou Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

    Durante o famtour, os agentes também conheceram o modelo da Flytour Viagens de City Tour por Natal e pela cidade de Pipa, este último com direito a passeio noturno para conhecer os atrativos e gastronomia da Vila de Pipa. Além disso, os convidados também realizaram passeios pelas Praias do Madeiro e Baia dos Golfinhos e um trajeto de buggy passando pelas praias de Redinha, Santa Rita, Jenipabú, Barra do Rio, Graçandu, Pitangui e Jacumã.

    “A Flytour Viagens tem um enorme prazer em ter parceiros tão significativos em Natal já que o destino é um dos mais procurados pelos viajantes. Queremos oferecer melhores experiências e nossos parceiros estão cada vez mais preparados para isto”, afirmou Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

    Informações: www.flytour.com

    Da Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here