Fórum Costa Brava acontece em junho em Campinas

    0

    Amplamente esperado pelo segmento de viagens e eventos corporativos, o Fórum Costa Brava chega a sua sétima edição, com data confirmada para o dia 20 de junho. Realizado pela Costa Brava Viagens e Eventos, uma das maiores TMC’s (Travel Management Company) do Brasil, o Fórum é sinônimo de qualidade e inovação para o lançamento de tendências e debate dos temas relevantes ao setor. Tradicionalmente realizado em Campinas, a 90 km da capital paulista, o evento ocorrerá na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Resort Campinas.

    As edições anteriores somam mais de 1.600 participantes e geraram mais de 500 publicações na imprensa local e nacional, tornando o evento uma vitrine para grandes empresas que buscam oportunidades reais. As empresas Delta Air Lines, Air France-KLM e a brasileira GOL – parceiros estratégicos de negócios, participarão em conjunto do Fórum, figurando entre os parceiros Diamond.

    “A Delta acredita nos resultados que o Fórum pode proporcionar junto aos compradores e gestores de viagens de todo o Brasil. É notável que a evolução do setor tenha sido acompanhada pelas edições do Fórum, o que atrai o interesse de empresas que buscam novidades e oportunidades reais”, pontuou o diretor da Delta, Luiz Henrique Teixeira.

    A americana Delta Air Lines, que começou como um pequeno serviço de pulverização aérea em 1924, é uma das maiores companhias aéreas do mundo, transportando mais de 160 milhões de viajantes por ano. A GOL é a empresa de aviação brasileira que, por três anos consecutivos, mais transporta passageiros no país, além de ser líder em market share no segmento corporativo, com 30,5% deste mercado. A empresa também é a mais pontual no mercado brasileiro, com o índice de 84,63%, de acordo com dados da OAG (Official Airline Guide), empresa independente, especializada em monitoramento de pontualidade a nível mundial.

    Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional na Europa. Em 2016, ofereceu aos seus clientes acesso a uma malha aérea global com 320 destinos em 114 países com suas quatro companhias: Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Transavia e HOP! Air France; e uma frota de 528 aeronaves que já transportaram mais de 93 milhões de passageiros. Ao todo, são mais de 2.200 voos diários partindo de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

    “O Fórum Costa Brava se consolidou como um farol para gestores de viagens de todo o Brasil. Os nossos parceiros têm conquistado grandes negócios com o ecossistema que criamos dentro do Fórum, fomentando debates com palestras e especialistas que abordem soluções inovadoras a cada ano”, explicou o diretor de Marketing e Vendas da Costa Brava, Carlos Schwartzmann.

    O Fórum conta também com a parceria do Royal Palm Plaza desde sua primeira edição, em 2011. O grupo Royal Palm Hotels & Resorts é referência em eventos e turismo para negócios e lazer e conta com cinco empreendimentos na Região Metropolitana de Campinas. Parceiro desde 2012 e também patrocinador desta edição, a R1 Soluções Audiovisuais é uma empresa de locação de equipamentos audiovisuais que conta com equipe treinada e capacitada para oferecer serviços com alto padrão de qualidade para todos os portes e perfis de eventos.

    Informações: www.forumcostabrava.com.br

    Da Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here