Furação Irma: Orientações para turistas nas Ilhas Bahamas

0

Imagem: National Hurricane Center

Atualizações sobre o furacão Irma podem ser encontradas em www.nhc.noaa.gov

Um aviso de furacão está em vigor para todas as ilhas nas Bahamas. As ilhas de todo o arquipélago devem estar em alerta nas próximas 36 horas. Espera-se que a maioria dos visitantes deixe o destino na quinta-feira à tarde.

AEROPORTOS
O Lynden Pindling International Airport (LPIA) em New Providence será fechado no fim dessa quinta (7/9). Turistas que ainda não saíram do país devem falar com suas linhas aéreas sobre suas disponibilidades.

Os seguintes aeroportos fecharão ao fim de tarde nessa quinta (7/9): INAGUA, MAYAGUNA, RAGGED ISLAND, ACKLINS, CROOKED ISLAND, LONG ISLAND, RUM CAY, EXUMA & THE CAYS, SAN SALVADOR, CAT ISLAND, ELEUTHERA

Os seguintes aeroportos fecharão na sexta (8/9): ANDROS, CONGO TOWN & MANGROVE CAY, ANDROS, FRESH CREEK AND SAN ANDROS, GRAND BAHAMA, THE ABACOS, BERRY ISLANDS, BIMINI

As operações do aeroporto serão retomadas assim que a Agência Nacional de Gerenciamento de Emergência (NEMA) fornecer o “All Clear” e os aeroportos forem avaliados  para abertura.

HOTÉIS
Todos os hotéis e resorts nas Ilhas das Bahamas ativaram seus programas de furacões e estão tomando todas as precauções necessárias para proteger visitantes e residentes, quando necessário.

CRUZEIROS

Todos os navios foram ordenados a saírem dos portos de Bahamas para outros destinos. Os serviços de balsa vão suspender o serviço para a Ilha Grand Bahama, enquanto o porto fechará na sexta-feira, ao meio dia.

Atualizações regulares do Ministério do Turismo de Bahamas sobre o furacão Irma podem ser encontradas em bahamas.com/storms . Atualizações sobre o furacão Irma podem ser encontradas em www.nhc.noaa.gov .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here