GHS inova com workshop de arte urbana para Grupo Flytour

Em ação inusitada e criativa, a GHS – Global Hospitality Services – oferece aos colaboradores da matriz do Grupo Flytour, em Alphaville, uma das principais companhias de turismo do Brasil, a experiência de participar de um workshop interativo de arte urbana, oferecido pelo Estúdio Cusco Rebel, artista brasileiro autodidata conhecido por trabalhar com arte urbana e a cultura do skate.

Na ação, realizada no último dia 9, os colaboradores, além de aprenderem técnicas de grafite, ganharam de presente uma mesa de ping-pong com design diferenciado, que foi entregue ao Grupo, customizada pelo artista e inspirada na matriz da empresa em comemoração ao Mês do Colaborador Flytour 2017. Os participantes também aprenderam sobre roteiros turísticos de arte urbana e customizaram suas próprias raquetes de ping-pong, que ficarão expostas na sede da companhia em uma instalação artística.

A ação é uma iniciativa da diretora de vendas da GHS no Brasil, Kelly Hornos. “Estamos muito felizes em propor uma atividade significativa e diferente para os colaboradores da Flytour. Estou certa de que fortalecerá nossa parceria e trará resultados duradouros para os hotéis. Ficamos muito felizes em contar com total apoio da Flytour e queremos expandir esse conceito para ações futuras em conjunto”, explica.

“O Mês do Colaborador já é uma tradição no Grupo Flytour e é esperado por nossos mais de 2 mil colaboradores. É extremamente gratificante quando recebemos propostas de parceiros como esta da GHS tão criativas e inusitadas. Ações como essa, além de oferecer acesso e conhecimento, nos ajuda a cultivar um ambiente que estimula o desenvolvimento da nossa gente, pois nossos colaboradores são o nosso maior valor”, afirma Carla Mota, diretora executiva de Recursos Humanos do Grupo Flytour.

Dentre o portfolio de 340 hotéis representados globalmente pela GHS, a ação contou com o apoio de hotéis nacionais e internacionais, como Grupo Posadas, maior grupo hoteleiro mexicano, com a marca Grand Fiesta Americana, Grange Hotels, de Londres, com uma coleção de 17 hotéis 4 e 5 estrelas na cidade, o Mondrian South Beach, ícone de sofisticação e modernidade em Biscayne Bay, Miami, além do Smart iStay McAllen, no Texas, e do Pestana Hotel Group, com as unidades Pestana Rio Atlântica, Pestana São Paulo, Pestana Curitiba e Pestana Buenos Aires.

A GHS também estará presente na Flytour Eventos no próximo dia 18, onde terá a oportunidade de apresentar a sua nova marca: Global Events by Global Hospitality Services, que oferece em sua coleção de hotéis independentes 4 e 5 estrelas, mais de 1.000 salas de eventos, com capacidade de até 4.000 pessoas em auditório, assim como 20.000 quartos. O portfolio de eventos da GHS se expande desde as Américas em destinos como México, Panamá, Buenos Aires e Miami, passando por toda a Europa, até a Ásia.

Confira fotos da ação!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo