Golden Tulip está entre as 100 melhores empresas em satisfação do cliente

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As empresas valorizam cada vez mais o seu relacionamento com os clientes. Por esse motivo, a rede de hotéis BHG (Brazil Hospitality Group), que representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil, está entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil, na categoria hotéis.

O prêmio foi concedido pelo Instituto MESC que ouviu mais de 250 mil clientes em todo o país, pesquisados em 24 segmentos de mercado, entre março de 2016 e março de 2017. Estiveram presentes na cerimônia de entrega o Superintendente Regional de São Paulo, Nilton Camillo, e a Coordenadora Regional de Gente e Gestão SP/SUL, Cecilia Gushiken.

A BHG também conquistou outros importantes prêmios e certificados este ano. Foi reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas, na categoria Turismo e Hotelaria, pelo Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) e pela revista Negócios Comunicação, e também foi uma das empresas indicadas ao prêmio Época ReclameAQUI 2017 – as melhores empresas para o consumidor. Recebeu os Certificados de Excelência dos sites Booking.com e TripAdvisor, baseados na avaliação dos hóspedes.

“Trabalhamos focados em entregar sempre o melhor serviço para nossos clientes e hóspedes. Os reconhecimentos demonstram o esforço diário de todas as equipes que traduzem em seu trabalho nossa missão de hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem”, avalia Tomás Ramos, diretor de Marketing e Vendas da BHG.

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