Gramado Summit reúne empreendedores digitais

De 10 a 12 de agosto, os melhores projetos do mundo digital estão reunidos com investidores e mais de 35 cases de sucesso para transformar a inovação no Brasil, incluindo o setor de turismo.

Com programação intensa e ininterrupta, o Gramado Summit está debatendo temas como economia criativa, redes sociais, educação, mercado de investimentos, saúde, turismo, ecossistema de startups, mobilidade urbana e inovação sustentável.

Entre os palestrantes do evento estão Guilherme Paulus (GJP e CVC), Daniel Bedoya (Cabify), Flavia Zulzke (Avianca Brasil), Marcelo Maisonnave (Warren), Walter Sengik da Cruz (UBISTART), Rafael Ribeiro (Associação Brasileira de Startups), Eduardo Rodrigues (Exact Sales), Marcos Piangers (Grupo RBS), André Siqueira (Resultados Digitais), Daniel Carvalho (Twitter), João Cox (Cox Investments and Advisory), Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano) e Viviane Sedola (Kickante).

O evento ocorre em Gramado, na Serra Gaúcha, e tem números impactantes. Serão mais de R$ 500 milhões em Fundos de Investimento, 70 startups apresentando seus mais variados e inovadores projetos e um concurso chamado “Startup Pitch Battle”, realizado pela Super Jobs de SP, onde a startup vencedora receberá o prêmio em dinheiro de 50 mil reais.

O evento é concebido e organizado pela ROSSI & ZORZANELLO e conta com grandes parceiros como: Sebrae Nacional, Conselho Nacional do Sesi, Prefeitura de Gramado, Orgânica Digital, Twitter, Rasen Bier, Chocolate Lugano, BRDE, Avianca, Universidade de Caxias do Sul, Endeavor, IEL (Instituto Euvaldo Lodi do RS), Super Jobs Ventures, Diagonal, StartSe, OrtenziAvila Advogados, Liga Eventos, Anjos do Brasil, CRA-RS, Acelera Serra, Laghetto Hotéis, Endeavor Brasil, Associação Brasileira de Startups, Rock Content e Resultados Digitais.

“Esta é a realização de um sonho. Mais do que realizar um evento e viabilizar negócios, estamos atingindo o nosso grande objetivo: fazer a região enxergar no digital uma forma de economia concreta. Diversos Estados do país estão aqui representados com uma mesma finalidade: debater o futuro da inovação e, consequentemente, mudar vidas”, comenta o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

A jornalista Velma Gregório viajou a convite do Gramado Summit, com seguro-viagem Affinity.

Fotos: Cássio Brezolla Fotografia

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo