Hertz anuncia novo parceiro de publicidade

Por: Antonia de Toledo

A Hertz, líder mundial em locação de veículos, acaba de entregar sua conta publicitária no Brasil para a DM9DDB. A agência do Grupo DDB é uma das mais premiadas no Brasil, com campanhas de sucessos para clientes como Itaú, Guaraná Antarctica, Vivo, Brastemp entre outros.

 

A nova parceria faz parte do plano agressivo de relançamento da marca Hertz no Brasil. A companhia tem como objetivo popularizar entre os brasileiros o hábito de alugar veículos para negócios e lazer como parte integrante da experiência de viagem. Para alcançar essa meta, a DM9DDB exercerá um importante papel no desenvolvimento da estratégia de comunicação.

 

“Nós estamos orgulhosos em ter a DM9 como um dos nossos parceiros, responsável pela área de propaganda off-line da Hertz no Brasil. Isso fortalece o relacionamento com o grupo DDB que já atende a marca em outros mercados, e nos permite potencializar a difusão da marca Hertz como parte essencial da experiência de viagem no Brasil.”, afirma John Salagaj, diretor de Marketing para a Hertz no Brasil.

 

“É muito estimulante ter na DM9 a Hertz, uma marca de excelência, líder mundial em locação de automóveis e referência em sua área. É um grande desafio para a agência implantar na rotina dos consumidores um novo hábito, que é a locação de automóveis, tornando esta a primeira opção para as pessoas que eventualmente precisam de um carro”, comenta Alcir Gomes Leite, co-presidente da DM9DDB. “Eventos internacionais como a Copa do Mundo e as Olimpíadas proporcionam ao país excelentes oportunidades para diversos segmentos. E este merece uma atenção especial”, conclui o executivo.

 

 

Informações: www.hertz.com.br .

 

 

AT

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui