Hertz dará continuidade em projetos para 2016

0

Através do planejamento e estruturação, a Hertz Brasil conseguiu alcançar resultados positivos em 2015. Os principais objetivos da locadora foram aumentar a qualidade do atendimento com foco em processos, pessoas e sistemas. Também revisaram todos os processos, o que acarretou em estruturas mais eficazes que proporcionam mais agilidade ao cliente, além de investimento pesado em tecnologia.

“Os resultados deste investimento serão sentidos em 2016, por causa da implementação dos sistemas, e seremos mais eficazes na área de informação. Começamos um massivo processo de desenvolvimento de pessoas. Reformulamos todo o RH e sua cultura. Estabelecemos processos de avaliação e desenvolvimento para toda empresa. Fizemos novas contratações que impactaram diretamente no sucesso do nosso resultado”, explicou a diretora de marketing da Hertz, Ana Paula Kuba. “Iniciamos a reforma das nossas lojas e começamos um processo de expansão. As primeiras praças que ganharam reforma de lojas e abertura de outras novas foram as regiões Sul e Sudeste. Tivemos 90% da nossa frota renovada e o projeto será contínuo em 2016. Compramos carros variados de acordo com a necessidade dos clientes, dentre eles: compactos automáticos como HB20, New Fiesta, Onix, senda de luxo automático como Nissan Sentra, Jetta, SUV automáticas como a Duster da Renault e carros com sete lugares como Doblo e Spin. A nossa perspectiva para 2016 é de continuar este processo de crescimento e sedimentar o nosso planejamento”, adicionou.

 

FA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here