Hilton continua expansão na América Latina

0

Durante a Conferência Sul-Americana de Investimentos em Turismo e Hotelaria  realizada no recém-reformado Hilton Buenos Aires na Argentina, a Hilton destacará seu compromisso com a expansão na América Latina, comprovado pelo crescimento constante do seu portfólio, que possui agora mais de 100 hotéis na região. Durante os 12 meses que terminaram em 30 de junho de 2017, a Hilton assinou aproximadamente 30 novos contratos, mantendo um plano sólido de mais de 70 projetos em andamento na América Latina, e abriu 15 hotéis novos, entre eles seis que abriram este ano no Brasil, no México e no Uruguai.

Ted Middleton, vice-presidente sênior de desenvolvimento na América Latina; Juan Corvinos, diretor geral de desenvolvimento para o México, América Central, região dos Andes e Caribe Hispânico, e Fabian Rodriguez Suarez, diretor geral de desenvolvimento para o Brasil e Cone Sul, representarão a Hilton na conferência.
Por ser um dos principais destinos turísticos da região, a Argentina continua sendo um mercado fundamental para a empresa. A Hilton possui atualmente três hotéis abertos, sendo o Hilton Buenos Aires, o Hilton Garden Inn Tucuman e Anselmo Buenos Aires, Curio Collection by Hilton.

“Nossa equipe continua se concentrando nas oportunidades de crescimento e desenvolvimento na América Latina. Essa região dinâmica tem um potencial imenso para o setor de viagens, com a recuperação da economia e um foco constante em promover os investimentos estrangeiros”, disse Middleton. “Em 2016, 5,6 milhões (1) de viajantes internacionais visitaram a Argentina, o que coloca o país entre os 15 principais destinos do mundo, desempenhando um papel incrivelmente importante nos nossos esforços de expansão.”

A empresa divulgou recentemente o novo projeto das áreas do lobby e dos restaurantes do Hilton Buenos Aires, incluindo um bar totalmente novo no lobby, um café para refeições rápidas e seis gazebos que permitirão que os hóspedes se reúnam no lobby. Além disso, a Hilton está buscando ativamente outras oportunidades de crescimento na Argentina e possui quatro hotéis que estão sendo projetados ou em construção, entre eles:
Hilton Pilar, Buenos Aires – inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2018; Hilton Garden Inn Neuquen – inauguração prevista para meados de 2018; Hampton by Hilton Bariloche – inauguração prevista para 2019 e Hilton Garden Inn Santa Fe – inauguração prevista para 2020.

 

Hotéis novos
No segundo trimestre de 2017, a Hilton ultrapassou a marca de 100 hotéis na região, com mais de 17.500 quartos. Os destaques dos hotéis novos este ano incluem o Hilton Rio de Janeiro Copacabana, o 100o hotel da empresa na região e vários marcos que a Hilton atingiu em novos mercados, como Conrad San Luis Potosi, primeira propriedade da marca no México; Hampton Inn by Hilton Cancun Las Cumbres, o primeiro da empresa em Cancun, e Hampton by Hilton Montevideo Carrasco, o primeiro hotel da marca no Uruguai, entre outros.Outros hotéis deverão ser inaugurados na Colômbia, Costa Rica, México e Peru.
Para obter mais informações sobre as oportunidades de desenvolvimento da Hilton, acesse www.hiltonworldwide.com/development.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here