Hotéis de Jurerê Internacional oferecem pacotes com ingressos para o Jurerê Jazz Festival

    0

    De 20 de abril a 1º de maio, Jurerê Internacional se transformará na Capital do Jazz, com a realização do 7º Jurerê Jazz Festival. Subirão aos palcos grandes atrações nacionais e internacionais como Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo (“O Grande Encontro”), Leny Andrade, Maria Gadú e o norte-americano JJ Jackson. Serão mais de 40 shows – a maioria deles gratuitos.

    Para os amantes da boa música que quiserem curtir mais de perto todas as apresentações e os artistas, estão sendo disponibilizados pacotes especiais com hospedagens no Jurerê Beach Village e IL Campanario Villaggio Resort – com direito a ingressos cortesia para as primeiras reservas.

    As diárias custam a partir de R$ 471,00 o casal e os ingressos são limitados às primeiras reservas. Os hóspedes poderão assistir a todos os shows sem precisar se deslocar muito, já que todos acontecem em Jurerê Internacional – em quatro palcos diferentes (nos dois hotéis, no Jurerê Open Shopping e no Parador P12).

    Diferentemente de outros anos, nesta edição todas as apresentações acontecerão no empreendimento, que é o patrocinador oficial do evento. A diretora de Conteúdo e Novos Negócios do balneário, Andrea Gusmão, explica que a marca faz questão de apoiar iniciativas na área de música porque o conceito de cultura está intrínseco no DNA de Jurerê Internacional.

    “Para nós o Jurerê Jazz sempre foi um presente que ajudamos a oferecer aos moradores da cidade e turistas. E este ano está sendo ainda mais especial, com todos os shows ocorrendo aqui, e a maioria de graça”, ressalta. Ela conta que será montado um palco fixo do festival no Jurerê Open Shopping, onde acontecerão espetáculos mensais ao longo de todo o ano.

    O festival também abre espaço para os talentos locais, sendo um dos principais palcos para a divulgação de trabalhos autorais de qualidade – muitos deles inéditos – de músicos catarinenses ou radicados no Estado. Participarão nomes como: Felipe Coelho, Cristiano Ferreira, Luiz Meira, Mauro Albert, Cássio Moura, Arnou de Melo, Brass Groove Brasil, entre outros.

    Nesse ano, parte da programação do festival será compartilhada com o Festival de Sapateado Floripa Tap, que realizará espetáculos de graça em Jurerê Internacional de 20 a 24 de abril. A programação completa e atualizada do Jurerê Jazz Festival 2017 está em www.jurerejazz.com.​

     

    SERVIÇO

    7º JURERÊ JAZZ FESTIVAL – JURERÊ INTERNACIONAL

    Data: 20 de abril a 1º de maio

    Locais: Jurerê Beach Village, Jurerê Open Shopping, IL Campanario Villaggio Resort e Parador P12

    Principais shows: Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo (“Grande Encontro”), Maria Gadú, Leny Andrade, JJ Jackson, Flávio Guimarães (Blues Etílicos), Derico (Quarteto do Jô), entre outros.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here