Hotéis de Jurerê Internacional oferecem pacotes com ingressos para o Jurerê Jazz Festival

De 20 de abril a 1º de maio, Jurerê Internacional se transformará na Capital do Jazz, com a realização do 7º Jurerê Jazz Festival. Subirão aos palcos grandes atrações nacionais e internacionais como Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo (“O Grande Encontro”), Leny Andrade, Maria Gadú e o norte-americano JJ Jackson. Serão mais de 40 shows – a maioria deles gratuitos.

Para os amantes da boa música que quiserem curtir mais de perto todas as apresentações e os artistas, estão sendo disponibilizados pacotes especiais com hospedagens no Jurerê Beach Village e IL Campanario Villaggio Resort – com direito a ingressos cortesia para as primeiras reservas.

As diárias custam a partir de R$ 471,00 o casal e os ingressos são limitados às primeiras reservas. Os hóspedes poderão assistir a todos os shows sem precisar se deslocar muito, já que todos acontecem em Jurerê Internacional – em quatro palcos diferentes (nos dois hotéis, no Jurerê Open Shopping e no Parador P12).

Diferentemente de outros anos, nesta edição todas as apresentações acontecerão no empreendimento, que é o patrocinador oficial do evento. A diretora de Conteúdo e Novos Negócios do balneário, Andrea Gusmão, explica que a marca faz questão de apoiar iniciativas na área de música porque o conceito de cultura está intrínseco no DNA de Jurerê Internacional.

“Para nós o Jurerê Jazz sempre foi um presente que ajudamos a oferecer aos moradores da cidade e turistas. E este ano está sendo ainda mais especial, com todos os shows ocorrendo aqui, e a maioria de graça”, ressalta. Ela conta que será montado um palco fixo do festival no Jurerê Open Shopping, onde acontecerão espetáculos mensais ao longo de todo o ano.

O festival também abre espaço para os talentos locais, sendo um dos principais palcos para a divulgação de trabalhos autorais de qualidade – muitos deles inéditos – de músicos catarinenses ou radicados no Estado. Participarão nomes como: Felipe Coelho, Cristiano Ferreira, Luiz Meira, Mauro Albert, Cássio Moura, Arnou de Melo, Brass Groove Brasil, entre outros.

Nesse ano, parte da programação do festival será compartilhada com o Festival de Sapateado Floripa Tap, que realizará espetáculos de graça em Jurerê Internacional de 20 a 24 de abril. A programação completa e atualizada do Jurerê Jazz Festival 2017 está em www.jurerejazz.com.​

 

SERVIÇO

7º JURERÊ JAZZ FESTIVAL – JURERÊ INTERNACIONAL

Data: 20 de abril a 1º de maio

Locais: Jurerê Beach Village, Jurerê Open Shopping, IL Campanario Villaggio Resort e Parador P12

Principais shows: Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo (“Grande Encontro”), Maria Gadú, Leny Andrade, JJ Jackson, Flávio Guimarães (Blues Etílicos), Derico (Quarteto do Jô), entre outros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo