Hotel Fazenda Mazzaropi dá 40% de desconto na baixa estação

O entretenimento em família está garantido no Hotel Fazenda Mazzaropi, localizado em Taubaté, a aproximadamente 140 quilômetros de São Paulo. Durante a baixa estação, de 6 de agosto a 1º de dezembro, o hotel oferece 40% de desconto nas diárias durante a semana, exceto para os feriados e a semana do Dia da Criança.

Os visitantes podem escolher entre três tipos de acomodações: Standard, Luxo ou Suíte. Menores de dois anos não pagam e os pacotes incluem pensão completa com café da manhã, almoço, lanche com culinária caipira e jantar.

O hotel dispõe de infraestrutura completa e programação de lazer durante o ano inteiro, com atividades para todos os gostos e idades. Para as crianças, uma equipe profissional de monitores elabora brincadeiras ao ar livre, como caça ao Saci e cavalgadas, e garante que os pequenos tenham contato com a vida rural, podendo alimentar as galinhas e ordenhar as vacas.

Os mais jovens podem se divertir com atividades esportivas, como torneio de taco e vôlei de areia, e os adultos com tours à Cachaçaria Mazzaropi e entretenimento no salão de jogos e na piscina aquecida, além de contarem com academia de ginástica, quadras poliesportivas e saunas.

Em todas as tardes os visitantes podem saborear os deliciosos bolinhos de chuva, broinhas de milho ou os macios bolos preparados pela equipe de cozinha do hotel.

Também é possível conhecer o Museu Mazzaropi, que tem entrada gratuita aos hóspedes e conta com um acervo de mais de 20 mil itens – fotos, filmes, documentos, objetos cênicos, móveis e equipamentos – que remontam a vida e a obra de Amácio Mazzaropi, um dos principais nomes da cultura brasileira.

Mais informações podem ser obtidas no site ou no telefone (12) 3634.3400.

Deixe uma resposta