Hotel Unique disponibiliza smartphone com serviços exclusivos para seus hóspedes

0

Com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda mais completa, o Hotel Unique passa a oferecer com exclusividade um serviço inovador em tecnologia. A partir de agora, os hóspedes terão acesso ao dispositivo handy, uma solução móvel que visa facilitar a viagem, atendendo uma crescente demanda por serviços de conexão à Internet.

O smartphone da Tink Labs estará disponível no interior de todos os quartos, permitindo que os hóspedes aproveitem ao máximo a estada com informações úteis sempre à mão e sem nenhum custo. Com esse serviço ele terá acesso a guias personalizados da cidade, chamadas locais e internacionais gratuitas, acesso ilimitado à internet, discagem rápida para os serviços do hotel, contatos locais de emergência e outras informações essenciais de viagem.

“Nossa missão é proporcionar aos clientes uma experiência que vai além das expectativas e o handy é mais um exemplo disso. Estamos muito felizes por sermos pioneiros no setor de hotelaria no Brasil a oferecer esse serviço que, com certeza, fará toda a diferença”, afirma Melissa Fernandes, Diretora Geral do Hotel Unique.

O serviço handy beneficia o Brasil como um destino turístico, pois torna a experiência de viagem no país mais amigável. Além de fornecer aos governos um canal mais personalizado para que possam interagir com os turistas, a plataforma também ajuda os visitantes a usufruírem dos serviços e iniciativas inteligentes das cidades mais facilmente. O handy já está disponível em 70 cidades, cobrindo 300 mil quartos e já ajudou mais de 18 milhões de viajantes pelo mundo a permanecerem conectados.

“Nosso lançamento no Brasil evidencia que a proposta única do handy está transformando a hospitalidade e o turismo para melhor. À medida que crescemos, continuamos empenhados em trabalhar com os parceiros de negócios certos para satisfazer a nossa visão de escala global e oferecer aos viajantes a liberdade que merecem”, afirmou Terence Kwok.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here