Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Icônico Byblos reabre e comemora 50 anos

Por Mayra Salsa

O icônico e luxuoso hotel Byblos, localizado em Saint-Tropez, reabre nesta quinta-feira (13) para a Temporada 2017. Para marcar a data, a gerente de vendas, Céline Maginel, esteve em São Paulo e se reuniu com o trade focado no turismo de luxo e a imprensa para falar sobre as novidades e o que os brasileiros podem esperar para este ano.

Desta vez, a temporada terá um gostinho especial. O Hotel completa 50 anos no dia 27 de maio com uma programação que inclui festa de gala e show privado. Segundo Céline, metade das pessoas que se hospedam em julho são brasileiros. ” O Brasil é um mercado muito importante para nós. Por isso acho muito importante vir até aqui para oficializar a reabertura e falar sobre dos 50 anos do Byblos”, disse.

 

Erika Balbino (Baobá Comunicação), Fernando Louza (fotógrafo) e Céline Maginel (gerente de vendas do Hotel Byblos) no estúdio de Fernando durante a apresentação do hotel

Centro das atenções

Muito da projeção mundial do hotel  com inspiração libanesa aconteceu após o casamento de Mick e Bianca Jagger, nos anos 70, e a famosa boate Caves du Roy, serviu de cenário para o evento. A cantora Cher e Jack Nicholson também são artistas que foram fotografados na Caves.

Mais informações sobre o hotel no site oficial.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo