Insight Feiras & Negócios confirma eventos em PE

    0

    A empresa pernambucana Insight Feiras & Negócios está funcionando em novo endereço e com novo quadro societário. A empresária Tatiana Menezes, ex diretora do Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB) e Reed Exhibitions Alcântara Machado e atual diretora Nordeste da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe), se uniu a Rodrigo da Fonte, ex diretor da BTS Informa Exhibitions, e Caroline Baia, ex executiva também da BTS Informa Exhibitions. O foco continua o mesmo. Conectar pessoas e gerar negócios no Nordeste brasileiro.

    Como evento próprio, a Insight traz em seu portfólio a HospitalMed que acontecerá de 16 a 18 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco. No segundo semestre, a INSIGHT será ainda partner do Simmepe, que realizará a FIMMEPE Mecânica Nordeste de 24 a 27 de outubro, no Centro de Convenções.

    A Insight também realiza produção regional para grandes empresas que queiram realizar eventos no Nordeste. É o caso da ComicCon que trouxe a primeira edição da CCXP TOUR NE, de 13 a 16 de abril deste ano e da Reed Exhibitions Alcântara Machado, que assinou a Movexpo no CECON PE de 23 a 26 de maio.

    FEIRAS – Segundo levantamento da FECOMÉRCIO e dados da pesquisa do Recife CVB, a capital pernambucana possui 16 feiras de negócios fixas em 2017. O gasto médio do turista de eventos é de R$ 466,98 e o público médio de visitantes gira em torno de sete mil pessoas. Os turistas costumam passar uma média de 4,8 dias. Além disso, 30% é de fora do Recife. O impacto na economia representa R$ 75 milhões e a geração de aproximadamente 67.334 diárias nos meios de hospedagem.

    O público costuma valorizar as feiras pelo envolvimento de todas as pontas do negócio: empresa, fornecedores, clientes e público consumidor. “É a oportunidade de se observar o desenvolvimento dos setores produtivos, não isoladamente, e ainda avaliar as tendências. Visitante e expositor se exercitam no que está acontecendo no mercado. O brasileiro não dispensa o olho no olho. Queremos o contato pessoal com o cliente e/ou fornecedor”, reflete a equipe Insight.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here