InterContinental São Paulo tem nova diretoria de Vendas e Marketing

Gabriela Alves

Formada em gestão estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a executiva Gabriela Alves tem MBA em marketing de serviços pela ESPM e graduação em tecnologia em hotelaria no Senac/Ceatel.

Com trajetória pautada nos quase 20 anos dedicados a área comercial em empresas como Marriott, Tam Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos, a diretora ressalta estar feliz com o convite. “O InterContinental São Paulo reúne atributos particulares no sentido de oferecer experiências relevantes aos clientes. Do ponto de vista prático, chego para integrar o grupo com muita vontade de fazer o melhor. Vamos desenvolver e manter uma equipe com valores comerciais bem definidos, com visão no crescimento para consolidar fortemente essa posição do empreendimento no mercado.”

Gabriela também tem larga vivência e ampla atuação no MICE (meetings incentive conference and exhibitions) e contribuirá para ampliar os negócios nesse segmento que será um de seus maiores desafios – a busca de novas parcerias locais. Um outro foco será o de incrementar o volume proveniente da região primária para esta propriedade, visando um melhor equilíbrio do mix de negócios do InterContinental São Paulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo