Latam será a transportadora oficial do Papa Francisco em sua viagem ao Chile e ao Peru

A Latam  informa que foi escolhida para transportar o Papa Francisco em sua primeira viagem ao Chile e ao Peru. No total, o Sumo Pontífice visitará seis cidades nos dois países e, posteriormente, a companhia também será a encarregada de seu retorno em um voo transatlântico – que será operado diretamente entre Lima e Roma.

O Papa chegará a Santiago, no Chile, em 15 de janeiro de 2018 para embarcar em uma aeronave da LATAM com destino às cidades de Temuco e Iquique. Após três dias no país, em 18 de janeiro, seguirá para Lima, no Peru, onde visitará também Puerto Maldonado e Trujillo.

“É um grande orgulho termos sido escolhidos novamente por sua Santidade como transportadora oficial em sua próxima visita e que possamos representar a América Latina nesta importante missão”, afirmou Ignacio Cueto, presidente do Conselho de Administração da Latam.

Esta será a segunda ocasião em que o Papa visitará o Chile. Em abril de 1987, João Paulo II visitou o país e foi transportado pela LATAM (na época LAN Chile) para oito cidades no interior do país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo