Localiza recebe alunos da Universidade de Harvard

0

A Localiza foi escolhida pela Universidade de Harvard para fazer parte do Programa de Intercâmbio e MBA denominado FIELD (Field Immersion Experiences for Leadership Development). De 4 a 11 de janeiro, seis alunos de MBA da instituição americana, considerada uma das principais escolas de negócios do mundo, estiveram na sede da empresa em Belo Horizonte (MG) para conheceram diversas áreas de negócio, com o intuito de formular sugestões de projetos e melhorias para a Localiza. O encontro foi marcado pela diversidade cultural por envolver estudantes da China, África do Sul, Palestina e Estados Unidos.

De acordo com o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, a participação da companhia no programa é um reconhecimento dos serviços prestados pela empresa aos seus clientes em todo o Brasil, já que a Universidade só se envolve em projetos altamente relevantes para a economia local e mundial. “Este foi o primeiro contato com a instituição e a ideia é de que intercâmbios nessa linha sejam intensificados. A parceria que celebramos com Harvard agrega tanto internamente quanto externamente à Localiza. Além da grande oportunidade de aprendizado para nossos colaboradores, foram momentos de troca de ideias e busca de novas soluções para os desafios que virão em 2016”, avalia. Neste ano, a Localiza receberá a visita de mais estudantes no segundo semestre.

Cerca de 156 empresas participam como parceiras do programa, que abrange 13 países ao redor do mundo. Juntas, elas já receberam mais de 930 alunos nos últimos anos. No Brasil, apenas a cidade de São Paulo e a capital mineira receberão os estudantes em 2016.

 

Equipe de Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here