Maksoud Plaza prepara novidades para os feriados de abril 

O hotel mais tradicional de São Paulo aposta na contemporaneidade de seus serviços ao preparar novidades para seus hóspedes nos dois feriados de abril. Para a Páscoa, uma das datas mais esperadas do ano, o Maksoud Plaza oferecerá um brunch especial para que famílias, casais e amigos celebrem o domingo (16) no restaurante 150 Maksoud.

No cardápio estão entradas e saladas diversas com pães. Os pratos principais atenderão aos mais diversos paladares com o tradicional bacalhau à portuguesa, além de paella marinera, agnolotti de mozzarella, Filé mignon recheado com aspargos frescos e muito mais. E para a sobremesa será servido cassata de páscoa, terrina de chocolate com amêndoas, tarquise de chocolate com calda de framboesa e seleção de frutas. O valor cobrado por pessoa é R$ 108,00.

Já para o feriado de Tiradentes, o hotel espera ter ocupação com quem deseja conhecer e aproveitar a cidade de São Paulo. Na região da Paulista, onde fica o Maksoud Plaza, há diversas opções de lazer como o MASP, o Parque Trianon, a Casa das Rosas, além de centros culturais lojas, shoppings, cinemas, festivais gastronômicos e muito mais.

Além disso, no lobby do hotel também funciona o premiado Frank Bar, especializado em drinques artesanais e comandado por Spencer Amereno. Para quem deseja relaxar, há também serviços à parte de sauna, massagem e até pilates.

Em ambas as ocasiões, o Maksoud Plaza oferece hospedagem com tarifas especiais que inclui café da manhã, Wi-Fi,

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui