Próximo Mice Fórum acontece em Guarulhos

    0

    Depois de Guarujá e Campos do Jordão, a cidade de Guarulhos é a próxima a sediar o Mice Fórum, evento que tem a missão de oferecer informação relevante sobre o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions), capacitando profissionais e gestores de turismo e eventos corporativos sobre o potencial das reuniões corporativas e das viagens de incentivo.

    Segunda maior cidade do Estado de São Paulo, 13º PIB do Brasil, com 80% das 3 mil UHs pertencentes a grandes redes hoteleiras como Marriott, Accor, Slaviero e Atlântica, Guarulhos tem uma taxa de ocupação em torno de 69% com mais de 1 milhão de pessoas se hospedando na cidade anualmente.

    Para Danilo Ramalho, diretor executivo do GRU Convention, um dos convention bureaux associados a Unedestinos, entidade que reúne CVBx e entidades de promoção de destino, a realização do Mice Fórum em Guarulhos visa promover um encontro de empresários que queiram realizar negócios com a cidade, além de apresentar a cidade como um polo industrial, social e de grande atratividade turística.

    “O Mice Fórum é uma oportunidade tanto para guarulhenses como paulistas de conhecerem organizadores de eventos, empresários, hoteleiros, fornecedores do Mercado MICE num evento que quer estimular conexões, gerar negócios e facilitar o networking”, destacou o executivo.

    Para Rose de Almeida, sócia da empresa idealizadora do evento proprietário itinerante, trata-se de uma oportunidade única para ouvir, dialogar e refletir com um time de excelentes profissionais e palestrantes sobre os caminhos possíveis para o desenvolvimento e fomento deste segmento de turismo de negócios em Guarulhos e região. O detalhe da curadoria de conteúdo está até no tema de cada evento, ou seja, enquanto em Guarujá o lema desenvolvido foi a Competitividade, em Campos do Jordão foi Lazer e Negócios e em Guarulhos será Conexões.

    A programação do evento começa com palestra do presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, passa por apresentações do presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau sobre o futuro dos eventos e segue com oficinas de integração da MH Consult e apresentação exclusiva do case sobre promoção do Turismo de Lisboa no Brasil. Uma mesa redonda batizada de ‘Diálogos’ colocará frente a frente gestores de turismo e eventos da região e será mediada pelo renomado jornalista Milton Jung, âncora da rádio CBN, contando também com a educadora Mariana Aldrigui.

    O encerramento do evento será feito por Alvaro Fernando, empresário, músico e palestrante, eleito como um dos melhores do Brasil, e autor do livro Comunicação e Persuasão.

    O evento é recomendado para os associados de Convention & Visitors Bureaux, empresas organizadoras e promotoras de eventos, gestores de reuniões, eventos e viagens corporativas, representantes de entidades associativas, proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, atrações, espaços para eventos e centros de convenções, fornecedores da indústria MICE e todos os interessados em otimizar seus negócios com novas ideias e experiências vencedoras.

    Serviço:

    MICE FÓRUM Guarulhos Conexões

    Data: 09 de maio (terça-feira)

    Local: Pullman São Paulo Guarulhos Airport

    Horário: 9 às 17 horas

    Conheça a programação e inscreva-se em www.miceforum.com.br

    Da Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here