Ministério do Turismo marca presença na Campus Party Brasília

O Ministério do Turismo vai marcar presença no maior evento sobre inovação tecnológica do Centro-oeste.O debate sobre o setor do turismo ficará sobre responsabilidade do servidor do MTur Italo Mendes, técnico da Diretoria de Gestão Estratégica.

A palestra foi incluída na programação por votação dos participantes, sendo a quinta mais indicada, o que demonstra o interesse que o turismo desperta entre profissionais de diferentes setores. A ideia é discutir as características e potencialidades do turismo no Brasil e no mundo; as transformações pelas quais tem passado o segmento, além dos cenários e tendências para os próximos anos.

“Será uma oportunidade de falarmos de turismo em um ambiente de alta tecnologia. Turismo com foco na inovação e empreendedorismo a partir do impacto de tecnologias como Bigdata, Internet das Coisas, realidade virtual e aumentada, startups, drones, dentre outras”, destacou Italo Mendes. As oportunidades de inovação e empreendedorismo no Turismo serão tema do debate marcado para o dia 17, às 10h30. São esperadas até 50 mil pessoas entre inscritos e visitantes na área aberta ao público.

A Campus Party Brasília será realizada até o dia 18 de junho,  no Centro de Convenções de Ulysses Guimarães.  Além de Brasília, outras cidades vão sediar edições regionais da Campus Party: Salvador (BA), de 9 a 13 de agosto; Pato Branco (PR), de 14 a 15 de outubro; e Belo Horizonte (MG), de 1 a 5 de novembro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo