MSC Bellissima recebe alteração no roteiro ‘Grand Voyage’; confira

Mudança é parte das ações de prevenção contra o contágio e disseminação do coronavírus
MSC
Foto: Ana Azevedo

Nesta quarta-feira (19), o MSC Bellissima divulgou a alteração no roteiro ‘Grand Voyage’ para a Ásia. A viagem de 28 noites que inicia no dia 21 de março e Dubai, teve a exclusão dos portos Shenzhen, na China continental; Hong Kong; e Keelung, em Taiwan por questão de segurança. 

Foram incluídos os portos Laem Chabang / Bangkok, na Tailândia; Phu My / Ho Chi Minh City, no Vietnã e um dia adicional em Kobe, no Japão. Além disso, o navio também fará uma escala na Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, em vez de Khor Fakkan.

A viagem que inclui passagem no Golfo, incluindo Abu Dhabi, fará escalas em Colombo, no Sri Lanka; Phuket, na Tailândia; Lang kawi, Penang e Port Klang / Kuala Lumpur, na Malásia; e Singapura. O roteiro termina no dia 18 de abril em Yokohama, Japão.

Prevenção

A MSC Cruzeiros iniciou em 24 de janeiro, ações preventivas em toda a frota devido coronavírus. Confira:

  • Passageiros com sinais ou sintomas da doença como febre (≥38 C ° / 100,4 F °), estado febril, calafrios, tosse ou dificuldade para respirar, não poderão embarcar.
  • Qualquer pessoa que, em até 14 dias antes do embarque, tenha entrado em contato com alguém diagnosticado ou suspeito de contrair o coronavírus, não poderá embarcar no navio;
  • Passageiros com passaporte chinês que não tenham viajado a partir da, ou pela China continental, Hong Kong ou Macau nos últimos 30 dias e que estejam com boa saúde, podem embarcar no navio.

No entanto, as autoridades de alguns países não estão permitindo, temporariamente, que os portadores de passaporte chinês viajem para seus territórios. Dessa forma, os passageiros com passaporte chinês são aconselhados a verificar as restrições de viagem.


Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui