MSC Orchestra retorna ao Brasil para a temporada 2013/2014

0

Por: Carolina Maia

Um dos navios favoritos dos hóspedes brasileiros, o MSC Orchestra retorna em 11 de novembro ao País para realizar excursões pelo Nordeste, praias tropicais e região do prata. Este ano, o transatlântico da classe Musica fará inicialmente rotas a partir de Santos para em dezembro iniciar seus embarques exclusivos no Rio de Janeiro.

A bordo do MSC Orchestra, os viajantes poderão curtir todas as belezas dos destinos visitados, aproveitar toda a infraestrutura da embarcação que conta com uma surpreendente área de lazer e entretenimento, com três piscinas, quatro jacuzzis, espaço de esporte, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar, cinco restaurantes que oferecem o melhor da culinária internacional, além de 12 bares, teatro, discoteca e muito mais.

Para as crianças, o destaque ficará por conta da briquedoteca Jungle Adventure, enquanto os adolescentes logo se sentirão em casa no Teen´s Club. A vida noturna também promete ser intensa para os hóspdes que contam com discoteca e shows no Covent Garden Theatre, além do exótico Savannah Bar com suas estampas de animais, o suntuoso Purple Bar, e o sofisticado Zaffiro Bar, que revive o glamour de Hollywood.

Ao chegar à região, o transatlântico realiza rotas de três e quatro noites pelas praias do Sudeste e de sete noites pelo Nordeste para então partir para o Rio de Janeiro e iniciar seus roteiros de três noites pelas praias tropicais, de seis e sete noites pelo Nordeste e de sete e oito pela região do Prata, sendo que os roteiros mais longos contam com pernoite em Buenos Aires.

Ao realizar suas viagens pelo Nordeste, o transatlântico atraca nos portos de Búzios, Ilhéus e Salvador, enquanto durante as rotas pela América do Sul faz paradas em Buenos Aires, Punta Del Este e Ilhabela, com direito a pernoite na capital Argentina, ou visita a Montevidéu, nos roteiros de oito noites.

Durante os minicruzeiros pelas belas praias da região sudeste, o navio atracará sempre no porto de Búzios, podendo também parar em Ilhabela, Ubatuba ou ainda Ilha Grande/Angra dos Reis, de acordo com a data da excursão.

O MSC Orchestra conta com 16 decks, 1.275 cabines e tem capacidade para 3.223 hóspedes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here