Navios luxuosos visitam o Brasil no verão

0

Navio da Oceania Cruises

O luxuoso Marina visita novamente o Brasil em dezembro, quando parte do Rio de Janeiro rumo a Santiago em uma viagem de 20 dias. Após pernoite no Rio, segue para Ilha Grande, Santos, Buenos Aires (Argentina), Punta del Este e Montevidéu (Uruguai), Puerto Madryn, na Patagônia Argentina e Ushuaia, no extremo sul do continente. Depois entra em território Chileno com paradas em Punta Arenas, Puerto Chabuco, Puerto Montt e Santiago.

Nesse roteiro, oito dias são dedicados inteiramente à navegação, observando uma das regiões com as mais belas paisagens do mundo e com tempo hábil para aproveitar os privilégios do Marina. O mesmo foi premiado várias vezes como a Melhor Cozinha do Mar. Além dos seus seis restaurantes de especialidades, é possível ter aulas de culinária no “The Culinary Center”, uma escola de gastronomia a bordo e, todas as tardes, o luxo de um chá completo no melhor estilo inglês.

A vida a bordo ainda inclui tratamentos de bem-estar e beleza no aclamado Canyon Ranch Spa Club, tendo incluso a gastronomia adequada aos tratamentos e também cozinha vegana. As opções de lazer são diversas, como o estúdio de arte – o Artist Loft, degustações de vinhos, uísques e champanhes premium, apresentações de orquestra, quarteto de corda clássico, dança e bandas de jazz.

Opção do Rio a Miami

Também em pleno verão, o Sirena sai do Rio no dia 20 de janeiro com destino a Miami em uma viagem de 21 dias, contemplando o litoral brasileiro, e segue do Caribe até a Flórida. São dois dias no Rio e, em seguida, Búzios, Salvador, Natal, Fortaleza, Belém, avançando depois para a Ilha do Diabo (Guiana Francesa), Bridgetown (Barbados), Castries (St Lucia), St. John’s (Antígua), San Juan (Porto Rico), Nassau (Bahamas) e Miami (EUA), sendo que oito dias do cruzeiro são totalmente dedicados à navegação.

O Sirena é um navio de luxo para 684 hóspedes e composto por 400 profissionais treinados. Os viajantes provarão deliciosa cozinha dos mares em quatro restaurantes gourmet. Suas 342 cabines e suítes são elegantemente decoradas e 70% delas têm sua própria varanda privativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here