Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017
WTM-LA 2017

Norwegian e Oceania Cruises anunciam novidades

Presente com suas marcas Norwegian Cruise Line e Oceania Cruises durante a WTM Latin America 2017 e 47º Encontro Comercial Braztoa, a NCLH apresenta aos agentes de viagens de todo o Brasil esses como seus principais destaques para a temporada:

Cuba, o novo destino
Com cinco viagens em maio o Norwegian Sky inicia sua navegação para Cuba em cruzeiros de quatro noites partindo sempre de Miami, com destino a Havana, onde terá pernoite, para que os hóspedes aproveitem intensamente a capital cubana. Ates de voltar a Miami, parada em Great Stirrup Caye, a ilha particular da Norwegian. O mesmo roteiro será repetido a partir de junho em mais 25 viagens, até dezembro. Esses são cruzeiros open bar, com bebidas ilimitadas.
Primeira grande companhia norte americana a aportar em Cuba, a Oceania Cruises confirmou uma série adicional de cruzeiros de 6 a 13 dias a Cuba em novembro e dezembro deste ano com o Insignia, navio de luxo para 684 hóspedes, com saídas de Miami e incluem, pela primeira vez, paradas em Cienfuegos e Santiago de Cuba, além de Havana.
O Sirena, o mais novo navio da Oceania também irá a Cuba em 2018, em cruzeiros de 7 a 10 dias que sempre partem e retornam ao Porto de Miami com paradas em Havana, Cienfuegos e Santiago de Cuba. Reservas para estes cruzeiros já estão abertas .

Atlas da Oceania
Também durante o evento há o lançamento oficial do Atlas da Oceania, material ricamente ilustrado, com informações completas sobre destinos, navios e roteiros da companhia. Este é um material para consulta, com longa durabilidade e complemento importante para o esclarecimento do cliente e a finalização das vendas

Getaway, a estrela do Báltico
Pela primeira vez o Norwegian Getaway, um dos gigantes da companhia, terá roteiros de nove dias no Mar Báltico, de maio a setembro, a partir de Copenhague, visitando Berlim (Alemanha); Tallinn (Estônia); São Petersburgo (Rússia); Helsinque (Finlândia); Estocolmo (Suécia), Copenhague (Dinamarca). A alocação do Norwegian Getaway no Báltico uma significativa valorização desse destino que cresce bastante entre os brasileiros.

Nova temporada na Patagônia
Já está confirmado: o Norwegian Sun voltará à América do Sul para uma nova temporada na Patagônia de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018. Conhecido dos brasileiros depois de sua temporada de verão visitando portos brasileiros, o Norwegian Sun estará dedicado às duas Patagônias, argentina e chilena, em roteiros de 14 dias que partirão alternadamente de Buenos Aires e Valparaiso.

Alasca com Norwegian e Oceania
Com três navios na temporada do Alasca – Norwegian Pearl, Norwegian Jewel, Norwegian Sun, são inúmeras opções de cruzeiros com seis, sete e dez noites de duração, entre maio e setembro, com saídas de Seattle, Vancouver, Seward, percorrendo o litoral da “ultima fronteira”, visitando geleiras, pequenas cidades, avistando baleias. Cada vez mais populares, esses cruzeiros precisam ser reservados com antecedência.

De maio a setembro, o Regatta, para 684 hóspedes, estará no Alasca para cruzeiros de 7 e 10 dias de duração. De dimensão menor, este é um navio íntimo e luxuoso, da Oceania Cruises, com a melhor gastronomia do mar e muitas opções de passeios. Nessas viagens, a internet é free e ilimitada e o hóspede ainda pode escolher outro benefício como seis excursões grátis pelo litoral ou pacote de bebidas ou US$ 600 de crédito a bordo

Apresentando o Norwegian Bliss
Durante a WTM/Braztoa profissionais do turismo também são apresentados ao Norwegian Bliss, o novo navio da companhia que será inaugurado em 2018 projetado com características e comodidades para oferecer aos hóspedes melhor experiência de cruzeiro no Alasca. Com cerca de 167.800 toneladas brutas, vai acomodar 4.000 hóspedes e com importantes novidades como o Observation Lounge, com 180 graus de visão localizado no deck 15, na frente do navio, com quase 2 mil metros quadrados, com janelas do chão ao teto, o local perfeito vistas do pôr-do-sol deslumbrante das belas ilhas do Caribe durante a sua temporada de inverno ou das geleiras imponentes do Alasca no verão.

Equipe de Redação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo