Peru é eleito melhor destino verde no World Travel Awards América do Sul 2017

0

 

Mais uma vez o Peru se destaca em uma importante premiação internacional que reconhece a excelência na indústria de viagens e turismo do mundo, o World Travel Awards. O Peru foi eleito como Melhor Destino Verde no World Travel Awards América do Sul 2017, prêmio anunciado no último fim de semana durante uma cerimônia na Riviera Maia, no México.

“O Peru é um país de biodiversidade, e nossas ações de promoção vêm concentrando-se em divulgar o nosso destino neste segmento a nível internacional. Este prêmio confirma que a cadeia comercial de todo o mundo está reconhecendo nossa oferta de natureza, que se complementa com a de história e cultura”, disse Marisol Acosta, diretora de Turismo da PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo).

Outro reconhecimento ao desempenho do Peru no que diz respeito às suas ações de promoção do turismo mundo afora é que a PROMPERÚ ganhou o prêmio de Melhor Escritório de Turismo da América do Sul pelo segundo ano consecutivo. O país ficou a frente da Argentina, Equador, Brasil e Chile. Vale lembrar que a região sul-americana representa 56% do total de chegadas internacionais ao Peru.

Além disso, o setor privado também levou vários prêmios, comprovando o comprometimento dos empresários em fazer do turismo do Peru uma referência. A indústria hoteleira e de serviços turísticos do setor privado peruano também foram reconhecidos nas seguintes categorias:

  • Melhor Hotel de Negócios da América do Sul: Swissotel Lima
  • Melhor Hotel de Aeroporto: Costa del Sol Lima Aisport
  • Melhor Hotel & Cassino Resort da América do Sul: Los Delfines Hotel
  • Melhor Resort da América do Sul: Tambo del Inka a Luxury Collection
  • Melhor Agência de Viagens da América do Sul: Costamar
  • Melhor Companhia Aérea Executiva Privada: ATSA

Os vencedores da edição sul-americana do World Travel Awards (WTA) vão competir na edição mundial do prêmio, que será realizada no dia 10 de dezembro, em Phu Quoc, Vietnã. O World Travel Awards é considerado o “Oscar do Turismo”, de acordo com o prestigiado jornal americano The Wall Street Journal. Contam com mais de 20 anos de trajetória que reconhece e celebra a excelência em todos os setores da indústria turística e de viagens ao redor do mundo. Os vencedores são escolhidos graças à votação pública na Internet e de votação realizada por especialistas do setor a nível global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here